Duo Com HACKER em Rank, leva Ban ou alguma punicao??
Quero saber como denuciar essas pessoas que nao usa hacker mais fica indo duo com UM. Queria um GM me auxiliar o que deve ser feito quando ver esse tipo de situacao. Moleke la da '' TURMA DA MONICA`` ta la no rank top 10 e ja jogou com duo com varios hacker como duo....
Comentários
-
Ir dupla com hacker dá ban sim.
-
Bom amigo não sei te auxiliar neste caso, também gostaria de saber, mas acredito que toma ban sim !
-NJ -
Parei de ir raqueada por causa disso. O sujeito tem a cara de pal de dar a vip para o "Hacker". Vc questiona o sujeito pq ele deu a vip pro cheater "ah ele que pediu"... Mano fico P da cara com isso. Tudo bem que não vai fazer diferença com ou sem vip, mas eu não iria ajudar um trombadinha desses, fico imaginando a índole de quem ajuda o trombadinha.
-
Voce tem que enviar o replay para o suporte e pedir para verificar se os jogadores realmente estão de dupla, se realmente estiverem o que estiver ultilizando o programa será banido permanente e o que está dupla será banido permanente das rankeds isso até onde sei funciona assim não sei , se estou 100 % certo depois se eu estiver errado algum moderador vem e me corrige . espero ter ajudado .
-
O jogador que faz a dupla toma ban (Permanente) apenas das partidas ranqueadas.
Para reporta-lo basta ir no suporte, tente enviar algum tipo de prova, e claro, o nome dos dois jogadores. Acredito que eles chequem as informações e depois aplicam o banimento. -
Acho que deve ter uma tolerância se você fizer dupla apenas 1 vez com um hacker...
Eu mesmo já fui dupla 2 vezes com pessoas que estavam usando cheat e eu nem desconfiava. -
Eu acredito que da dupla... Não acontece nada com quem não está usando hack, como que a Z8/Suporte/etc. vai ter certeza(a ponto de bani-lo permanente das partidas ranqueadas) que o que não está usando hack, sabe que a dupla dele está com hack(ou algo do tipo).
Gostaria que algum MOD/GM/SC, confirmasse...