[SUGESTÃO] - AK-47 - CFS Permanente de Cupom
Bom, minha sugestão é bem simples, vi que muita gente adora a AK 47 - CFS, porém ela veio apenas uma vez ao jogo e infelizmente nessa época eu não tinha muito GP, então acabei pegando ela por pouco tempo. Minha sugestão é o seguinte, colocar ela de cupom permanente, pois ela é uma arma normal, não tem tantos detalhes como as de mercado negro, então acredito que não é algo impossível de ser adicionado. O que vocês acham? Ela é uma ótima arma e tenho certeza que muita gente pegaria ela, ao contrário da Dual Colt, que é uma arma meio ridícula.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/7HcPu1V.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OsYAUzt.png"}[/IMG2]
OBS: Sei que alguns vão falar que as armas CFS não podem ser adicionadas ao jogo permanente, ou então que ela só vem uma vez por ano, a sugestão é para a AK 47 vir de forma permanente, não precisa do logo "CFS" ou "CF" na arma.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/7HcPu1V.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OsYAUzt.png"}[/IMG2]
OBS: Sei que alguns vão falar que as armas CFS não podem ser adicionadas ao jogo permanente, ou então que ela só vem uma vez por ano, a sugestão é para a AK 47 vir de forma permanente, não precisa do logo "CFS" ou "CF" na arma.
Comentários
-
Não entendi cara, se só precisa vir a AK 47 normal no cupons porque tem a da loja entao? WT.F
-
Vim sem o logo CFS seria mesma coisa que Ak normal, mas poderia voltar sim essa Ak CFS muito boa
-
A AK CFS é feita para o evento especial, que é o próprio CFS, não faz sentido dar ela permanente. E ela é a mesma que a da loja, só tem uma animação diferente e uma logo do CF.
-
Não entendi cara, se só precisa vir a AK 47 normal no cupons porque tem a da loja entao? WT.F
Né **** q loucura.. -
Entendi oque você quis dizer.
Achei bacana a sugestão. Realmente, poderiam traze-la de forma permanente no mercado negro como arma comemorativa do CFS 2017, entretanto, acho bem dificil, ela deve voltar ou na loja, ou de evento 7, 14 ou 30 dias.
Vamos torcer né...
-
Essas AK CFS acredito que sera muito difícil de dar as caras novamente, pois existe novos modelo delas na Versão 2.0 que talvez vem esse ano para o nosso CF.
-
Acho que por ela ser do evento do CFS e sempre vir para comprar por dias, não acredito que ela vá ter a possibilidade de vir permanente, além de que eu prefiro armas diferentes permanentes nos cupons e não uma AK praticamente igual à da loja de ZP.
-
A ideia soa bem, mas é impossível vim....
-
infelizmente não consegui pega nenhuma delas pós sempre que chegam eu paro de jogar kk, é uma boa ideia pena que isso nunca vai acontece.
-
Acho que essa AK só vem quando tem CFS.
-
Essa ak é a mesma da loja, só que tem o logo do cf, então não vale apena vir para o sistema de cupom.
-
A ideia até que é legal, mas acho um pouco difícil ela vir dessa forma, é uma arma comemorativa que vem juntamente com o evento CFS.
Você pode optar pela AK-47 padrão que vende na loja -
Entendi..
Você quer que traga a AK-47 Balance para os cupons, eu acho que seria ótimo, adoro essa AK.
[QUOTE=[MOD]Code;n982115]A AK CFS é feita para o evento especial, que é o próprio CFS, não faz sentido dar ela permanente. E ela é a mesma que a da loja, só tem uma animação diferente e uma logo do CF. [/QUOTE]
A AK CFS ao meu ver tem um recoil diferente, enquanto a AK Normal pode dedar sem problema, a CFS é horrivel pra isso, recoil totalmente diferente. -
Ela é uma arma sazonal, exclusiva da época em que ocorre o CFS, do meu modo de ver seria estranho tê-la no MN.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n982115]A AK CFS é feita para o evento especial, que é o próprio CFS, não faz sentido dar ela permanente. E ela é a mesma que a da loja, só tem uma animação diferente e uma logo do CF. [/QUOTE]
Na verdade o recuo dessa arma é bem menor que a ak47 normal.