Evento Mensal De Outubro
Então galera, queria deixar a minha sugestão pro evento mensal de outubro, já que o de setembro já está ai na porta, então ai vai!
Desafios:
Jogue pelo menos 30 horas (qualquer modo e qualquer mapa)
Conecte-se no jogo 15 vezes, em dias diferentes
Jogue 10 vezes no Modo Sombra
Acumule 30.000 GP
Jogue 15 partidas no mapa Laboratório (G.M)
Prêmios: Duas Armas (ambas 30 dias) serão escolhidas por nós através de votação no forúm, acesse e participe.
Kit 1: AK-47 DDB 1 ou 2 (ou M4A1-DDB) - Mauser DDB e Kukri DDB
Kit 2: Cheytac DDB (Ou FR-F2 DDB) - Búfalo DDB e Pá ou Taco Cromado DDB
+ o colete balístico de 30 dias, o capacete e o kit granada...
E ai, o que acham? Já comemoramos direto o halloween!
Desafios:
Jogue pelo menos 30 horas (qualquer modo e qualquer mapa)
Conecte-se no jogo 15 vezes, em dias diferentes
Jogue 10 vezes no Modo Sombra
Acumule 30.000 GP
Jogue 15 partidas no mapa Laboratório (G.M)
Prêmios: Duas Armas (ambas 30 dias) serão escolhidas por nós através de votação no forúm, acesse e participe.
Kit 1: AK-47 DDB 1 ou 2 (ou M4A1-DDB) - Mauser DDB e Kukri DDB
Kit 2: Cheytac DDB (Ou FR-F2 DDB) - Búfalo DDB e Pá ou Taco Cromado DDB
+ o colete balístico de 30 dias, o capacete e o kit granada...
E ai, o que acham? Já comemoramos direto o halloween!
Comentários
-
Realmente seria muito bacana , mais acho que eles vão usar o mapa que sempre vem no hallowem para fazer o e evento mensal .
-
vingadorx12 escreveu: »Realmente seria muito bacana , mais acho que eles vão usar o mapa que sempre vem no hallowem para fazer o e evento mensal .
Não lembrava que vinha algo, então deixei aquilo ali só por exemplo, mas quis mais dar foco nas armas entende? euaheuaheahe -
Bacana a sua ideia, poderiam mesmo dar duas armas DDB por 30 dias.
Vale lembrar que ano passado colocaram a Mauser e a M4A1 DDB como recompensas de Missão Diaria.
Queria algo permanente esse ano, de preferencia nos cupons, adhaudahd.
Vamos ver né, acho que vem algo do tipo. -
BiliMeendy_ escreveu: »Bacana a sua ideia, poderiam mesmo dar duas armas DDB por 30 dias.
Vale lembrar que ano passado colocaram a Mauser e a M4A1 DDB como recompensas de Missão Diaria.
Queria algo permanente esse ano, de preferencia nos cupons, adhaudahd.
Vamos ver né, acho que vem algo do tipo.
Obrigado pelo apoio haha, permanente seria bom demais, ficaria feliz só com a mauser, puta pistola linda, meu sonho é ter uma AK DDB, acho ela a mais bonita, e fui ver a AK DDB 2 e também nao ficou ruim! Mas só de eu ganhar uma AK de MN que seja sem scope e sem knife, seria muito bom -
Se vim armas ddb de evento mensal , to feliz
-
boa ideá ótimo evento mensal
-
bacana a ideia
-
Se não me engano, ano passado deram a MP5 DDB, acredito que agora como são duas armas eles iram dar 2 comemorativa, porém acho difícil vir essas armas que você citou..
-
acho um pouco impossivel porque essas armas devem vir como caixas de mercado negro como sempre ou por colocar zp em determinada data ou para comprar e roletar mesmo mais a sugestÃo foi legal .
-
Sugestão bem legal. Mas provavelmente vão fazer o evento em cima daquele mapa DDB.
-
Pena que meu primeiro post de sugestão e nao apareceu nenhum mod pra dar mais apoio a ideia =/
-
Bom dia, ShadowAngelX!
O fórum tem uma demanda muito grande e nem sempre conseguimos passar em todos os tópicos ou ao menos rapidamente, podemos demorar a passar isso é normal!
Sua ideia do evento ter uma premiação temática e boa ainda que por dias, quem sabe role? Não temos como garantir nada, não sabemos se já tem algo planejado para o evento, pois eles não são decididos em cima da hora, geralmente são programados com antecedência. Vamos pensar positivo e torcer!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n988020]Bom dia, Shado****elX!
O fórum tem uma demanda muito grande e nem sempre conseguimos passar em todos os tópicos ou ao menos rapidamente, podemos demorar a passar isso é normal!
Sua ideia do evento ter uma premiação temática e boa ainda que por dias, quem sabe role? Não temos como garantir nada, não sabemos se já tem algo planejado para o evento, pois eles não são decididos em cima da hora, geralmente são programados com antecedência. Vamos pensar positivo e torcer!
[/QUOTE]
AHHH valeu pelo apoio Tutty, é que eu vejo sempre algum mod respondendo algumas sugestões aqui, e eu achei que não iam ver a minha, é sempre bom um apoio extra dos mods também, assim como os jogadores que já deram suporte -
15 partidas no Laboratório? Tá doido ****'
-
que bom que veio do forum, nossas preces foram ouvidas kkkk