Não Consigo Jogar de maneira alguma !!!!
O jogo loga normalmente , porém quando entra na partida aparece o seguinte erro
'' erro ao se conectar com o servidor '" . E sao tooooooodass as salas e todoooos os canais .
nenhuma partida conecta, e so entrar na partida que ja trava e aparece esse erro "
'' erro ao se conectar com o servidor '" . E sao tooooooodass as salas e todoooos os canais .
nenhuma partida conecta, e so entrar na partida que ja trava e aparece esse erro "
Comentários
-
Sua version está assim?
[VERSION] LatestVersion = 5208 MinimalVersion= 5160 OwnVersion = 10 [DOWNLOAD] server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/ [SERVER] COUNT = 1 IP1 =198.49.88.30 PORT1 =13008 [HGW] PORT=16666 SERVER1=198.49.88.26 POD1=100
-
Este erro geralmente ocorre quando há programas abertos em segundo plano sobrecarregando a sua memória virtual e a memória RAM. Siga os passos a seguir para solucionar esse problema.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/D9Gp9RO.png"}[/IMG2]- 1º PASSO: Execute uma Instalação limpa do CROSSFIRE.
- 2º PASSO: Desative programas indesejados. Antes de remover qualquer coisa, é importante levar em consideração que muitos programas são iniciados automaticamente com o Windows e ficam sendo executados em segundo plano. Para desabilitar processos não essenciais, recomendamos que você execute uma inicialização limpa no Windows. Para fazer isso, siga as instruções abaixo:
- Pressione a [Tecla Windows] + R;
- Digite msconfig na caixinha de texto e clique em OK;
- Clique na aba Serviços;
- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado;
- Clique no botão Desativar tudo e em Aplicar;
- Depois clique na aba Inicialização de Programas;
- Clique no botão Desativar tudo;
- Clique no botão Aplicar;
- Clique no botão OK;
- Reinicie o computador.
-
tive esse erro uns tempo atrás era um driver desatualizado do meu Wifi
-
O jogo loga normalmente , porém quando entra na partida aparece o seguinte erro
aqui tambem fica dando esse erro , ja fiz os processos do suporte e ja mandei ticket , mas eles dizem que e minha internet eu ja testei e desliguei a internet e deu outro erro totalmente diferente , o meu jogo so loga quando quer fazer o que !!