e ai estão com saudades?
TIRANDO A PARTE DOS BUGS DE PONTOS E ETC...
Sinto muita saudades do rank de clans
E assim terminou com os top 10
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/a7POaDa.png"}[/IMG2]
Sinto muita saudades do rank de clans
E assim terminou com os top 10
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/a7POaDa.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Eu sinto muita falta não só do sistema do clã, mas sim do site todo, me lembro que naquele tempo dava para ver seu rendimento semanal, era algo bobo, mas para min era top de mais, todo dia eu ia ver quantas horas eu tinha jogado naquela semana, e o quanto meu rendimento no K/D foi bom ^^.
Será que um dia teremos novamente isso ? -
Sinto sdds desse dia ai quando o Brasil foi caindo de rank pq ferrou tudo pro lado deles kkkkk
-
Não sinto nenhuma saudade, eu não gostava disso mesmo.
-
Eu sinto saudade, mas não muito.
-
R.I.P TURK. Pra mim não faz tanta diferença rs, mas a galera gosta, né!?
-
Sistema de clãs morreu.
-
SDDS desse sistema, eu amava aquela disputa de clã para pegar o TOP 100 em pontuação, e TOP 100 em BETA.
-
Só quem é dessa época sabe como que foi bom
Nunca mais irá voltar.
Sinto sdds desse dia ai quando o Brasil foi caindo de rank pq ferrou tudo pro lado deles kkkkk
Ficaram na liderança por mais de 1 ano e caíram logo no final.
Esses clãs, Infinity, Turk, Awm, em geral, dá uma nostalgia olhar essa imagem! -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Era legal de mais cara![/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Lembro que eu quando criei um clã, eu dormia no Prata e sonhava acordar no Ouro, Lendário, etc.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Com a chegada das partidas ranqueadas, não sinto falta alguma, porem, acredito que se voltar, dará um gás e tanto para a comunidade.[/FONT] -
Era bacana, bate uma nostalgia grande em mim, lembro que consegui deixar meu clã rank 100 lá em 2014, boa época.
-
Era interessante até, mas eu nunca cheguei a focar em clã =/ na época eu gostava de jogar solo, então não fazia muita diferença. Mas, se voltar vai ser legal!
-
Nossa nessa época eu era viciado em beta, agora sou viciado em ranqueada rs
-
****... O que aconteceu com o clã Brasil? -
Saudades desta época.
Vlw, Flw. -
velhos tempo! só restou lembranças
-
Que saudades, fiz parte da maioria dos Top 10, com carinho especial pelo Avenger's, pessoal muito bacana, apesar de ficarem um bom tempo entre os 10 primeiros, não havia cobrança de fechamento de pontos e nem "kikar" sem um aviso ou conversa antes, ou seja, o pessoal era comprometido com o Clã porque gostavam.
-
Sim mano , lembro que vc se alistava no clã e tinha que aceitar pelo site , e para relogar tinha que fechar o jogo
Bons tempos. -
Acredito que todos nós sentimos saudades dessa época, era uma época que tinha competitividade no jogo entre nós jogadores amadores, era top rank de clã, soldados .. tinha aquela rivalidade no beta, rivalidade no rank de EXP, foi uma época boa .. Agora ? não temos mais uma pagina de clã, por isso não tem mais graça jogar beta, esse rank de soldados todo bugado, tu loga todos os dias no jogo e no site fala que você ta uma semana sem logar, vai na pagina de armas mostra la que você tem 10 armas da mesma sendo que não tem, isso desanima muito, prefiro mil vezes o CF de 2012,2013 ..
-NJ -
acredito que todos nós sentimos saudades dessa época, era uma época que tinha competitividade no jogo entre nós jogadores amadores, era top rank de clã, soldados .. Tinha aquela rivalidade no beta, rivalidade no rank de exp, foi uma época boa .. Agora ? Não temos mais uma pagina de clã, por isso não tem mais graça jogar beta, esse rank de soldados todo bugado, tu loga todos os dias no jogo e no site fala que você ta uma semana sem logar, vai na pagina de armas mostra la que você tem 10 armas da mesma sendo que não tem, isso desanima muito, prefiro mil vezes o cf de 2012,2013 ..
-nj
concordo mano , mandou logo o papo reto ! -
Saudades dessa época que entrava no site para aceitar os membros.
-
vandinhouuo escreveu: »Eu sinto muita falta não só do sistema do clã, mas sim do site todo, me lembro que naquele tempo dava para ver seu rendimento semanal, era algo bobo, mas para min era top de mais, todo dia eu ia ver quantas horas eu tinha jogado naquela semana, e o quanto meu rendimento no K/D foi bom ^^.
Será que um dia teremos novamente isso ?
sim, tinha tudo isso ainda, era maravilhoso esse sistemaSinto sdds desse dia ai quando o Brasil foi caindo de rank pq ferrou tudo pro lado deles kkkkk
os cara entraram em desespero ****BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Era legal de mais cara![/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Lembro que eu quando criei um clã, eu dormia no Prata e sonhava acordar no Ouro, Lendário, etc.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Com a chegada das partidas ranqueadas, não sinto falta alguma, porem, acredito que se voltar, dará um gás e tanto para a comunidade.[/FONT]
tbm criei um cla na época, todo empolgado, sonhando com rank bom( pena q nn foi pra frente) mais fiz grandes amizades nesse clã, a ranked chegou e melhorou essa disputa, mais faz falta o sistema de clas -
Com o rank era muito mais competitivo o lado beta, sem ele a galera vai pro 5l.. Muita saudade!
-
mecmonster escreveu: »
****... O que aconteceu com o clã Brasil?
Na época tinham falado que o fenix foi " rak" e ai saíram destruindo o clã bons tempos aiai -
Acredito que todos nós sentimos saudades dessa época, era uma época que tinha competitividade no jogo entre nós jogadores amadores, era top rank de clã, soldados .. tinha aquela rivalidade no beta, rivalidade no rank de EXP, foi uma época boa .. Agora ? não temos mais uma pagina de clã, por isso não tem mais graça jogar beta, esse rank de soldados todo bugado, tu loga todos os dias no jogo e no site fala que você ta uma semana sem logar, vai na pagina de armas mostra la que você tem 10 armas da mesma sendo que não tem, isso desanima muito, prefiro mil vezes o CF de 2012,2013 ..
-NJ
Falou tudo, dava outra dinâmica ao jogo esse ranking, bons tempos esses, espero que volte em breve esse ranking de clans