Bônus ao entrar pelo botão intrusão nas ranqueadas
Estou fazendo essa sugestão graças um bom feedback ao falar sobre esse tema no Quartel
A ideia consiste em dar um bônus para quem utilizasse o botão intrusão nas partidas ranqueadas
O bônus seriam 2 coisas :
- Mais pontos ganhos ao final da partida,caso o time vença
- Menos pontos perdidos ao final da partida,caso o time perca
Fiz essa sugestão baseada dos seguintes fatos :
- A partida geralmente começa com 1 ou 2 jogadores a menos,influenciando no resultado final da partida,já que na maioria das vezes NINGUÉM entra no inicio ou meio da partida,pois não há retorno para o jogador
- Entre começar uma partida do zero e entrar em uma partida em andamento com o risco do time estar perdendo feio, é claro que a primeira opção vai ser escolhida,isso é provado pelo primeiro fato que citei anteriormente
- E caso a sugestão seja validada,iria beneficiar os 2 lados.Já que o jogador da intrusão receberia uma recompensa a mais por ter utilizado a intrusão e o time que estava com 1 jogador a menos seria beneficiado com +1 para ajudar o time,possibilitando a vitória.
OBS: APENAS RECEBERIA O BÔNUS QUEM ENTRASSE PELA PRIMEIRA VEZ NA PARTIDA... OU SEJA,OS JOGADORES QUE SAIREM DA PARTIDA DE PROPÓSITO OU TOMAREM DC NÃO IRIAM RECEBER O BÔNUS,ATÉ PQ NÃO FARIA SENTIDO
Porém teria que ser criado um mecanismo que consiga detectar quem entrou pela primeira vez e quem entrou pela segunda,assim distribuindo corretamente os pontos
Agradeço pela atenção
A ideia consiste em dar um bônus para quem utilizasse o botão intrusão nas partidas ranqueadas
O bônus seriam 2 coisas :
- Mais pontos ganhos ao final da partida,caso o time vença
- Menos pontos perdidos ao final da partida,caso o time perca
Fiz essa sugestão baseada dos seguintes fatos :
- A partida geralmente começa com 1 ou 2 jogadores a menos,influenciando no resultado final da partida,já que na maioria das vezes NINGUÉM entra no inicio ou meio da partida,pois não há retorno para o jogador
- Entre começar uma partida do zero e entrar em uma partida em andamento com o risco do time estar perdendo feio, é claro que a primeira opção vai ser escolhida,isso é provado pelo primeiro fato que citei anteriormente
- E caso a sugestão seja validada,iria beneficiar os 2 lados.Já que o jogador da intrusão receberia uma recompensa a mais por ter utilizado a intrusão e o time que estava com 1 jogador a menos seria beneficiado com +1 para ajudar o time,possibilitando a vitória.
OBS: APENAS RECEBERIA O BÔNUS QUEM ENTRASSE PELA PRIMEIRA VEZ NA PARTIDA... OU SEJA,OS JOGADORES QUE SAIREM DA PARTIDA DE PROPÓSITO OU TOMAREM DC NÃO IRIAM RECEBER O BÔNUS,ATÉ PQ NÃO FARIA SENTIDO
Porém teria que ser criado um mecanismo que consiga detectar quem entrou pela primeira vez e quem entrou pela segunda,assim distribuindo corretamente os pontos
Agradeço pela atenção
Comentários
-
Boa noite, XeroqRolmis!
Agradecemos sua sugestão, é algo diferente e que talvez seria legal, vamos avaliar com nossa equipe interna. -
Boa noite, Sempre quando tomo erro nas partidas eu noto que a minha barra de ele perde + ou - 30 de xp , quando consigo voltar a mesma sala , ao terminar a partida ela esta no mesmo local que estava quando entrei na partida pela primeira vez , mas quando clico em intrusão e acabo caindo em outra sala os pontos são perdidos do mesmo modo , como se eu tivesse abandonado a partida e iniciado uma outra .
Quanto a sua sugestão , acho uma sugestão boa , mesmo não entendendo como funciona corretamente a distribuição de pontos na partida ,
porque tem partidas que meu time vence e eu estou negativo ex 1/7 e recebo 13 ou 11 pontos como já aconteceu muitas vezes
e em outras partidas que meu time vence fico de ace e mvp , mas acabo recebendo 11 pontos , falando assim parece impossível de acontecer ,
mas acontece muitas vezes isso mesmo estando positivo 10/5 ex recebo menos pontos do que se eu tivesse ficado negativo . -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n984725]Boa noite, XeroqRolmis!
Agradecemos sua sugestão, é algo diferente e que talvez seria legal, vamos avaliar com nossa equipe interna.
[/QUOTE]
Entendi,obrigadoMagraogere escreveu: »Boa noite, Sempre quando tomo erro nas partidas eu noto que a minha barra de ele perde + ou - 30 de xp , quando consigo voltar a mesma sala , ao terminar a partida ela esta no mesmo local que estava quando entrei na partida pela primeira vez , mas quando clico em intrusão e acabo caindo em outra sala os pontos são perdidos do mesmo modo , como se eu tivesse abandonado a partida e iniciado uma outra .
Quanto a sua sugestão , acho uma sugestão boa , mesmo não entendendo como funciona corretamente a distribuição de pontos na partida ,
porque tem partidas que meu time vence e eu estou negativo ex 1/7 e recebo 13 ou 11 pontos como já aconteceu muitas vezes
e em outras partidas que meu time vence fico de ace e mvp , mas acabo recebendo 11 pontos , falando assim parece impossível de acontecer ,
mas acontece muitas vezes isso mesmo estando positivo 10/5 ex recebo menos pontos do que se eu tivesse ficado negativo .
**** Acontece comigo também,fico negativo e recebo 7 pontos e quando to positivo recebo 5,n faz sentido -
Poxa, seria uma Boa mesmo man, nois as vzs clica em Intrusão e perde ponto pra ~~~~, ai fica dificil subir de elo, fora q quando vc ganha e pega pouquinhos pontos, já cheguei a ganhar 0...
-
KawaSakiii escreveu: »Poxa, seria uma Boa mesmo man, nois as vzs clica em Intrusão e perde ponto pra ~~~~, ai fica dificil subir de elo, fora q quando vc ganha e pega pouquinhos pontos, já cheguei a ganhar 0...
Depois de 4 meses já não sei se vai ser realmente aplicada minha sugestão
Afinal não dizem se ela foi aceita ou não,apenas falam q irão avalia-la -
XeroqRolmis escreveu: »
Depois de 4 meses já não sei se vai ser realmente aplicada minha sugestão
Afinal não dizem se ela foi aceita ou não,apenas falam q irão avalia-la
Osso mano... -
gostei é um boa
-
Pensei uma vez em sugerir algo semelhante, porém, não tive tamanha ideia.
É algo á ser pensado, pois adicionar novos sistemas, ou funções exigem tempo, programação, testes e etc... -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1040325]Pensei uma vez em sugerir algo semelhante, porém, não tive tamanha ideia.
É algo á ser pensado, pois adicionar novos sistemas, ou funções exigem tempo, programação, testes e etc...
[/QUOTE]
Sim,ainda mais que é algo que não existe em nenhum outro cf
Então implementar aqui seria mais difícil
Eu sei que a sugestão está em análise,mas isso faz uns 4 meses,então se completar 1 ano e não houver notícias eu já vou me dar por vencido -
Muito interessante a ideia, pois às vezes quando entro em intrusões até mesmo "sem querer" e o time tá perdendo, fica bem complicado.
-
Ñ curto partidas ranqueadas, mas bela sugestão!!
-
Um jogador profissional aqui e ainda trocando ideias com outros membros ^^
-
Seria uma boa pra quem é ativo em ranqueada principalmente
-
gostei da sugestão as vezes alguem cai,e as pessoas por medo de cair em um time ruim acabam não utilizando a intrusão.