Caixa Spray Permanente!
Eu Gostaria De Ter O Spray ''FPS Para Os Fortes'' é Outros!
Gostaria De Poder Roletar Ou Ter Um Evento bom Para Ter Eles,Exceto O ''Honra e Gloria'' Por Que Muito Dos Jogadores Não Podem Ter Mesmo rs
O Que Vocês Acham Dessa Sugestão ?
Gostaria De Poder Roletar Ou Ter Um Evento bom Para Ter Eles,Exceto O ''Honra e Gloria'' Por Que Muito Dos Jogadores Não Podem Ter Mesmo rs
O Que Vocês Acham Dessa Sugestão ?
Comentários
-
Eles foram entregues em seus próprios eventos, não faz sentido criar uma caixa e colocá-los na mesma. Sentido teria se fizessem uma nova versão dos eventos.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n982466]Eles foram entregues em seus próprios eventos, não faz sentido criar uma caixa e colocá-los na mesma. Sentido teria se fizessem uma nova versão dos eventos.[/QUOTE]
Nessa sua explicação saiu uma sugestão meio que sem querer mais muito boa em sz ! [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] -
Que isso jovem... querer uma caixa com sprays '-'
Bom, assim, meio complicado isso ai, mas, né... Cada louco com a sua loucura, eahudhaud. -
Concordo com o [USER="3783611"][MOD]Code[/USER], não faria sentido.
-
Mano, ''Caixa Spray'' AEHUAEHUAEHUHAEUHUAHEUHA cês tão viajando demais já, Spray e CP tipo FPS PARA OS FORTES são coisas de datas especiais, não conseguiu pegar eles? É uma pena, eu tenho vários CPs que queria ter, mas sei que são especiais, só se a Z8 fizer outro evento com CP e Spray diferentes.
-
Poderia fazer um sistema de upar arma repetidas pra aqueles que tenha arma repetidas ex:tenho 8 cops aí eu pegarei Cop e teria uma barra para indicar quantas cops precisa para upala ela, isso iria resultar em mais balas ou velocidade
-
Poderiam trazer o MODO BOI pro nosso CF smcd
-
Não gostei da ideia, mas como foi dito seria bom trazerem mais evento como esses que já foram. Se trouxerem dessa maneira que você disse perderia a raridade.
-
Cara acho que iria ser meio que uma coisa não tao influente para o cf pois pense todos ganhando o cartão postal CF 2 ANOS seria justo com os players que era dessa época ?
Ou qualquer 1 outro cartão postal que teve seu momento especial no CF e que os players deu duro para conseguir ganha-los. -
Eu tenho o FPS para os fortes e o honra e gloria haha
-
Boa noite, R11666666666!
Agradecemos sua sugestão, mas é como o code falou única viabilidade seria termos a nova versão desses eventos, vamos verificar com nossa equipe interna quanto a essas possibilidades. -
Seria bacana uma nova versão desses eventos , que daria a oportunidade de quem não tem o cp obtê-lo .
-
mais or meno mais or meno seila gostei ====
-
Serio isso?, colocar cx de Splay no mn skksksksk, isso nunca vai acontecer cara, quem pego pegou, a unica coisa que a z8 iria fazer seria um evento dando um cp permanente
-
Ta mais que na hora de trazerem certos eventos/campanhas de volta em nova versão, tipo a FPS para os FORTES
-
Primeira vez que vejo essa loucura de "caixas CP " que insano kkkk
-
Caixa com spray eu acho um pouco pesado, além de que esses sprays forem exclusivos para eventos na época deles, e não faz sentido eles voltarem, porque assim deixariam de ser exclusivos dos que participaram naquela época.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Que isso jovem... querer uma caixa com sprays '-'
Bom, assim, meio complicado isso ai, mas, né... Cada louco com a sua loucura, eahudhaud.
Sendo de GP é uma ótima sugestão! -
Eu acho que Você se expressou errado Ou quis Fazer assim Mesmo haha,Mas agora criar Uma caixa Perderia a Graça da Conquista que Tal um Evento para conseguir ele??Seria Interessante em