O motivo de eu não concordar com ban por xingamento....
Tu entra na sala, é uma partida de 12 minutos, tem hack do outro lado, se tu sair é penalizado na honra, se ficar teu K/D só vai despencar E SE xingar ainda pode levar ban, eu levei ban na minha outra conta por esse motivo, de um dia pro outro o jogo enche de lendas, de jogadores a nível de campeonato mundial, que dão 9 HS e um matam sem HS, jogadores que rusham de sniper e fazem multikill, jogadores que saem de trás de uma parede ou pilar já atirando e o jogador honesto tem que ficar quietinho ou leva ban como eu levei, ah é pode reporta, mas sabe se lá quando ele vai levar ban....
Comentários
-
Fico super nervoso com isto da muita vontade de falar umas boas pra esses caras mais agora estou me controlando ,porque eles não merecem atenção .. fé !
-
Um erro não justifica o outro cara, usou ha.ck? Tá errado. Xingou? Tá errado também, eu reporto TODO MUNDO que xinga, tu acha que xingando o ha.ck vai fazer ele ficar com pena de quem tá na sala? Ele vai achar engraçado vai zuar mais ainda, a única coisa há fazer é salvar replay e denunciar.
-
Eu entendo o motivo da raiva... Mas me responda só uma coisa ? O que vai adiantar você ofender ele ?
No meu ponto de vista xingar ele só vai fazer com que ele continue mais e mais, e ainda vai tirar "sarro" da sua cara por ficar irritado. -
Então cara eu prefiro ficar com ''honra suja'' (que por sinal não serve pra nada no jogo) ao invés de ficar na mesma sala que tenha um individuo desse, e outra um erro não justifica o outro, imagina se o nosso próprio pais se fosse assim? Com tanta corrupção ai você vai sair roubando só porque os outros também estão?
-
Um Jogo aonde voce não pode expressar suas ideias contra jogadores de programas ilegais um jogo aonde voce não pode Sequer Remover um jogador por está Cometendo uma infração contra o jogo utilizando de ma fé programas ilegais para estragar a diversão de outros jogadores limpos isso Desanimar demais meu ponto de vista é que essa comunidade e cheia de mimi demais tudo e Proibido apenas os trapaceiros se dão bem estragando nosso cf
lamentável -
Ta nas regra meu amigo... XINGAR é passivel de banimento, HACK é passivel de banimento... sem duvidas que um Hack incomoda mais que uma ofensa, porém não é porque hack ta na sala, que xingamentos deixara de valer...
Se encontrou hack, salva replay e denuncia.. -
A única coisa que podemos fazer é: Ou para de jogar e fazer outra coisa ou jogar sala fechada e olhe lá. Não adianta xingar ou reclamar meu amigo, pois sempre é a mesma coisa aqui no CF. Eles nunca mudam, tanto os admins quantos os usuários.
-
ThePtolemeu escreveu: »Um Jogo aonde voce não pode expressar suas ideias contra jogadores de programas ilegais um jogo aonde voce não pode Sequer Remover um jogador por está Cometendo uma infração contra o jogo utilizando de ma fé programas ilegais para estragar a diversão de outros jogadores limpos isso Desanimar demais meu ponto de vista é que essa comunidade e cheia de mimi demais tudo e Proibido apenas os trapaceiros se dão bem estragando nosso cf
lamentável
Acho que vc começou agr, quando tinha essa ferramenta os jogadores usavam ela de forma incorreta: Kikavam a pessoa apenas por ser o ace da sala, primeiro da sala "M.Z", roubou seu kill, kikar pra um do clã entrar, kikar por jogar melhor q vc, kikar por entrar na partida, os lek kikava até quem tava no lobby do jogo, que os lek tomava até desconect do servidor. Mas quando entrava um ha.cker na sala, oq eles faziam? Nada, deixava o xiterzão para os bonitos ganharem a partida. -
Eu sou a favor de banir por xingamento ou ofensa, acho que seria bom banir por qualquer palavra ofensiva que apareça no chat , como o simples fato de colocar as letras f > d>>> p deveria resultar em ban , não importa se ta xingando um amigo ou a si mesmo o fato de coloca-la ali já é uma ofensa as regras do jogo e,
quanto mais tempo os jogadores demorarem a parar de xingar por qualquer coisa fútil , mais tempo vai demorar pro jogo melhorar ,
eu reporto todo tipo de ofensa , mas me desanima não ter um lugar para poder conferir se eles foram punidos pela ofensa ,
acho que deveria ser criado um espaço na lista da vergonha para esse motivo que poderia se chamar banimentos temporários por o/x/a/f/h , ou só temporários mesmo , acho que iria incentivar a reportar mais as ofensa /xingamentos /descriminações flood ... entre outros -
Com tantos mitos no crossfire al , não sei como o Brasil ainda não ganhou
um mundial no CF ! -
E é por isso que eu ofendo o jogador educadamente chamando-o de desprovido mental, sempre com respeito.
-
Duas falas.
Primeiro:
Eu já fiz 25/0 só de HS e em partida For Fun.
Segundo:
Já rushei de sniper e dei multikill.
E referente ao tópico, bom.... discordo não só do motivo pra banir mas, como também, a razão para qual a administração colocou essa medida em prática. -
Só ofender educadamente rsrs. Brincadeira.
Enfim, não vale a pena perder tempo com essas crianças, rebata de uma forma cordial sem exceder, para que não se prejudique posteriormente. -
Sempre aconselhamos os jogadores para não ofender qualquer tipo de usuário de programas ilegais porquê, além de não adiantar absolutamente nada, alguém dentro da sala poderá printar e alegar que você estava ofendendo-o praticando assim, um ato de má fé.
-
Ofensa é ofensa, não importa "quem começou", isso chega a parecer briga de escola.
"Ah, mas foi ele que começou, não tenho culpa."
Tem momentos que eu simplesmente desativo o chat e acabou, não tem porque se estressar por causa disso. -
Eu penso o seguinte... Se você xingar o cara não vai resolver nada, até porque ele não vai deixar de fazer tal ação e ainda pode te reportar por ofensas. Afinal, xingamento não leva a lugar nenhum, certo? Ou melhor, xingamento leva a punição hehe
Enfim, não vejo motivo para ofender alguém, seja lá o que for que ele esteja fazendo, apenas faça sua parte reportando o meliante no suporte, bem mais prático e seguro! :rolleyes: -
Desculpa mas eu mesmo já reportei pessoas que tomaram 2 meses de ban pra se ajeitarem.
Vou dar um exemplo: Um cara que vc não conhece entra na sua casa xinga sua mãe falta com todo o respeito com ela, vc vai deixar ele sair de boas? -
Um erro não justifica outro, pra que você vai ofender sabendo que isso não vai te acrescentar em nada, sabendo que você pode se sair prejudicado? Não vejo motivo, desligue o chat e pronto.