Desert Eagle - Mestre
E ai oque acharam?
Queria trabalhar com outras armas, mas tenho dificuldade para tirar a cor original, se alguém puder me dar dicas eu agradeço
Queria trabalhar com outras armas, mas tenho dificuldade para tirar a cor original, se alguém puder me dar dicas eu agradeço
Comentários
-
Gostei! Só achei o roxo muito brilhante.
-
tem skype ? vou te ensinar a arrancar a cor oriiginal ou tentar pelo menos, ficou top ela kk
-
Bom seria muito melhor se o prêmio no final fosse 1 D.E ao invés da GRANADA ne
-
Muito Bonita
-
Ficou simples, mas bem legal
Pra tirar a cor original das armas é só mexer na saturação e tirar ela completamente, ou se preferir procura a opção filtro pr3to e branco
Outra dica que dou é usar efeito sobreposição de camadas quando for colocar alguma arte ou imagem por cima da arma -
Show de bola, parabéns pelo trabalho, continue assim ♥.
-
Ficou linda mano! Parabéns!
-
Legal a ideia da skin, porem, acredito que o roxo poderia ter ficado um pouco mais suave.
Parabéns pelo trabalho. -
Seria uma bela premiação nas ranqueadas .....
-
gostei ficou top show de bola
-
Seria bela de uma recompensa para ranqueada, a skin ficou show de bola ^^
-
Pur0T4l3nt0 escreveu: »tem skype ? vou te ensinar a arrancar a cor oriiginal ou tentar pelo menos, ficou top ela kk
Pior que n tenho man kk, me passa seu face ou Whats -
DownyPlay01 escreveu: »Ficou simples, mas bem legal
Pra tirar a cor original das armas é só mexer na saturação e tirar ela completamente, ou se preferir procura a opção filtro ***** e branco
Outra dica que dou é usar efeito sobreposição de camadas quando for colocar alguma arte ou imagem por cima da arma
Valeu man, obrigado mesmo, tava quebrando a cabeça aqui **** -
Tá igual uma d.e pink
-
Ainda acho que a Smile errou feio ao ir direto para as skins Mestre.
Essa Skin ficou muito linda, esse roxo tá
-
[QUOTE=[MOD]Code;n984894]Ainda acho que a Smile errou feio ao ir direto para as skins Mestre.
Essa Skin ficou muito linda, esse roxo tá
[/QUOTE]
Obrigado Code/Hamtaro **** -
Parece aquela DE PINK so mudou a Cor pra um azul kkkk,Ficou lindo