Traga o vote kick de volta
PQ A Z8 TIROU VOTE KICK? ATE HJ N SEI :T Traga De Volta PFV... Tem Rak Vuando No Castelo Em Toda Parte ;(
Comentários
-
Foi removido porque era usado de forma indevida , pra remover jogadores que jogavam com certas armas , falsas acusações de uso de rack , pra abrir vaga pra um amigo entrar na sala etc. E não vão trazer ele de volta.
-
Deus me livre disso um dia volta, já sofri demais sendo removido atoa! péssima ideia.
-
Eu torço pra que o vote kick nunca mais volte, tinha mais vote kick injusto do que por xiters.
-
Essa ferramenta foi removida por ser mal administrada, o pessoal não fazia o uso correto.
Sinto-lhe informar, mas, essa ferramenta não tem previsão de volta. -
Pra voltar o Inferno dos Kick's Injustos ? Não meu amigo... O CF não precisa do VOTE KICK.
-
Tirando o problema de KICK'S injusto essa ferramenta ajudava muito contra pessoas que usava HACKER
-
Educadamente, não.
Imagina o tanto de kick injusto voltando... Ia ser horrivel jogar uma sala aberta, ranqueada nem se fala.
Prefiro jogar com hack do que ter o Vote Kick denovo. -
Eu prefiro do jeito que esta, porque atualmente você era kikado por dar um multikill so hs (mesmo sendo cagado), hoje em dia o unico mal e os trolls e os hackers, porem são poucos
-
Atualmente, o vote kick não retorna á nossa versão.
Tópico encerrado, devido sugestão inviável.
Esta discussão está fechada.