Caixa Vitoriosa Real Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
Comentários
-
Espero que eu seja um dos 30 sorteados
-
Essas armas são top em, pena que não tenho muita sorte em MN!
-
Evento SHow!
-
Vencedores do "Ganhe Arma e Receba ZP" adicionados.
-
Fiquei entre os 30, gg ^^ by: Fabricio.F
-
Hehe , Consegui ficar na lista
Parabéns aos ganhadores. -
Porque o Br]*MG* ganhou no evento pé frio se ele ganhou as armas zebras e vitoriosas :rolleyes::rolleyes:
-
Essa Lista prova a grande Farsa dos ''GRANDES MITOS DO M.N'' um exemplo é o Br]*MG* ter postado o video ganhando a Barret e Pá com apenas 25 cxs, e nome do video ainda é 'Simples assim'' ''kkkkkkkkkkk, provavelmente antes das 25 rodou 600 cxs xD Esses caras me fazem rir muito.
-
Que barret linda
-
Consegui ficar na lista dos 30 primeiros kk!
Essa lista do pé frio, retrata bem esses youtubers, roletam muitas caixas, não ganham, e quando ganha postam no YouTube se passando por mito das MN dizendo que foi fácil e bla bla bla. -
LeoMatters escreveu: »Porque o Br]*MG* ganhou no evento pé frio se ele ganhou as armas zebras e vitoriosas :rolleyes::rolleyes:
Por que o evento era até o dia 10, provavelmente ele roletou muitas caixas, e ganhou o evento. Após a data do dia 10, ele roletou mais caixas e ganhou. -
BrMG no pe frio como assim ele ganhoarmas no dia da att....e o pe frio foi ateh domingo se ele ganhou arma ate no dia da att independente do valor gasto ele nao entra pra lista de pe frio #DireitosIguais
-
m4yk0nha01 escreveu: »
Por que o evento era até o dia 10, provavelmente ele roletou muitas caixas, e ganhou o evento. Após a data do dia 10, ele roletou mais caixas e ganhou.
Com certeza não! Eu mesmo vi ele ganhando antes de acabar o evento no dia 10, Pá e Barret vitoriosa, além do que ele postou no canal dele no dia 10 que ganhou duas Pás Vitoriosas e uma Barret .. Então tem algo muito errado ai! -
Que história é essa que esse "Br]*MG*" ganhou arma antes do final do evento e está na lista "pé frio"??
Aconteceu isso mesmo ou é um equívoco galera??
Se foi, definitivamente "algo de errado não está certo"!! Por favor esclareçam. -
O poste foi duplicado. Preenchendo lacuna para salvar
-
LeoMatters escreveu: »
Com certeza não! Eu mesmo vi ele ganhando antes de acabar o evento no dia 10, Pá e Barret vitoriosa, além do que ele postou no canal dele no dia 10 que ganhou duas Pás Vitoriosas e uma Barret .. Então tem algo muito errado ai!
Então temos duas opções, ou ele roletou em outra conta e postou no youtube como se fosse a dele (enganando os inscritos), pois no vídeo ele não resgata os itens e não da pra ver o nome da conta. Ou a Z8Games não verificou corretamente o evento e distribuiu a premiação para uma pessoa não qualificada para o evento. De qualquer forma sou a favor de uma revisão. -
Queria muito essa pá , vou tentar por zp antes dela sair .. xD
-
Tem alguma coisa MUITO errada nesse evento "pé frio", alguns nomes que estão ali eu vi ganhando vitoriosas....
-
Queria muito a pá pra completar um kit rsrs
-
DoFromHell escreveu: »Tem alguma coisa MUITO errada nesse evento "pé frio", alguns nomes que estão ali eu vi ganhando vitoriosas....
Claro, o evento é durante uma data, se nessa data eles roletarem e nao ganharem concorrem a lista do pé frio os 10 que mais roletaram e nao ganharam nada. apos a data eles podem roletar sim e isso nao significa que nao vao ganhar armas. eu mesmo ja sai na lista do pé frio 2 vezes e nas duas depois que passou a data do pé frio roletei e ganhei arma -
_FLOZBROMM escreveu: »
Claro, o evento é durante uma data, se nessa data eles roletarem e nao ganharem concorrem a lista do pé frio os 10 que mais roletaram e nao ganharam nada. apos a data eles podem roletar sim e isso nao significa que nao vao ganhar armas. eu mesmo ja sai na lista do pé frio 2 vezes e nas duas depois que passou a data do pé frio roletei e ganhei arma
Incorreto, o Br]*MG* ganhou 3 vitoriosas na conta dele antes do término do evento, eu mesmo vi, o evento era até as 23:59 do dia 10, sendo assim ele não está apto a ganhar.. muito estranho isso :rolleyes: -
Esclarecimento:
2 jogadores que constavam aqui na 1a lista, realmente já haviam ganho a arma, o erro aconteceu pois os mesmos só transferiram as armas para o baú após o término do evento, com isso ao consultar quem não tinha as armas no baú dentro do período do evento, o nome deles aparecia.
Foram adicionados 2 novos jogadores no lugar deles.
Pedimos desculpas por qualquer problema que isso tenha causado. -
Boaaa,
Parabéns a todos ganhadores do Evento, tanto os 30 primeiros quanto aos 10 Azarados rsrs
TMJ!!!! -
Se eu for comprar 2 imgressos Max5 na CFEL eu receberei 2 kriss 2 cp e 2 sp!!
-
[QUOTE=[GM]Astro;n987025]Esclarecimento:
2 jogadores que constavam aqui na 1a lista, realmente já haviam ganho a arma, o erro aconteceu pois os mesmos só transferiram as armas para o baú após o término do evento, com isso ao consultar quem não tinha as armas no baú dentro do período do evento, o nome deles aparecia.
Foram adicionados 2 novos jogadores no lugar deles.
Pedimos desculpas por qualquer problema que isso tenha causado.[/QUOTE]
Vencedores anunciados e informações corrigidas, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.