Caixa Zebra Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170829_CFSA_WWSBL_Stripes_forums.jpg"}[/IMG2]
A primeira atualização de setembro traz a Caixa Zebra
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 7 e 10 de setembro) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AWM-Zebra ou a M4A1-Zebra ou a Desert Eagle-Zebra ou a Faca-Zebra no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AWM-Zebra ou a M4A1-Zebra ou a Desert Eagle-Zebra ou a Faca-Zebra.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Zebra.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 10 de setembro às 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
10) Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
Vencedores do Ganhe Arma e Receba ZP:
Carlos.s1
RLz-*DeaN*
*TurBo
New].PaTraO*
yB.EmiLian0
AmF.[P]ro.
heyBLINDAO[
ToN]-Scooby
NB*[L]eOzAo*
.C[
turbo80
McS.Okayda.*
Lgzeeera[
PINNK.fls
]23
AmF.SynysteR
.BRNK
H47.Flock.
Top.Joao.Sz
AllaNNNN.gg
[Cpt]-ZeRoOo
Sr.Zoio*
gaibe
4PW.Load*
Cz]-Pet-
*eoRENANcrl
[Jv]ZaoOOo.*
yJapa.
RubberDuck
*G*U*S*T*A*
Vencedores PÉ FRIO:
C.o.K*FusioN
.aL7-ARAFA
CH3RRY.
iPHiL.
JhONNN.*
sadb0y95
.bliNNNd-
Dream.RD
EFS*
HotZera.
A primeira atualização de setembro traz a Caixa Zebra
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 7 e 10 de setembro) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AWM-Zebra ou a M4A1-Zebra ou a Desert Eagle-Zebra ou a Faca-Zebra no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AWM-Zebra ou a M4A1-Zebra ou a Desert Eagle-Zebra ou a Faca-Zebra.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Zebra.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 10 de setembro às 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
10) Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
Vencedores do Ganhe Arma e Receba ZP:
Carlos.s1
RLz-*DeaN*
*TurBo
New].PaTraO*
yB.EmiLian0
AmF.[P]ro.
heyBLINDAO[
ToN]-Scooby
NB*[L]eOzAo*
.C[
turbo80
McS.Okayda.*
Lgzeeera[
PINNK.fls
]23
AmF.SynysteR
.BRNK
H47.Flock.
Top.Joao.Sz
AllaNNNN.gg
[Cpt]-ZeRoOo
Sr.Zoio*
gaibe
4PW.Load*
Cz]-Pet-
*eoRENANcrl
[Jv]ZaoOOo.*
yJapa.
RubberDuck
*G*U*S*T*A*
Vencedores PÉ FRIO:
C.o.K*FusioN
.aL7-ARAFA
CH3RRY.
iPHiL.
JhONNN.*
sadb0y95
.bliNNNd-
Dream.RD
EFS*
HotZera.
Comentários
-
Boa sorte a todos.
-
Que a sorte esteja ao meu lado ☼♣
-
Ótimo evento, boa sorte a todos!
-
Ganhei FACA ZEBRA, porém não apareceu o " EFEITO " item raro. E depois percebi que no MN ela não está com a " BOLA AMARELA ". Eu ganhei entre os primeiros certeza, mas vou receber meu premio? Pois não apareceu " ITEM RARO RECEBIDO "
PRINT DELA NO BAÚ : http://imgur.com/a/TjkhT
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/1s81qhs.png"}[/IMG2] -
Ganhei FACA ZEBRA, porém não apareceu o " EFEITO " item raro. E depois percebi que no MN ela não está com a "BALA". Eu ganhei entre os primeiros certeza, mas vou receber meu premio?
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eu também tenho certeza que fui um dos primeiros até por que quando loguei não tinha quase ninguém no jogo quase que ''vazio''. Mas já transferi ela pra conta sdaisjidsjd tomara que isso não atrapalhe na contagem dos ganhadores, boa sorte pra nós![/FONT] -
Só pra registrar sjdaijsd c: -
acabei de ganhar a m4 awm e faca zebra e comigo foi a mesma coisa com relação a faca zebra.e quase que desmonto ela, sorte que vi antes.
-
Boa sorte pra quem irá roletar
-
boa sorte pra quem for roletar
-
Uma pena que não tentei nessa cx agora, talvez eu tente antes de sair!!
-
Nessa eu já tive mais sorte, ganhei com a sobra do zp, rumo aos 50k Sz ( assim espero )
-
Boa sorte a todos.
Ótimo evento. -
Acho que vou tentar umas 30 caixinhas só para deixar registrado, será que são fáceis de ganhar?
-
Como sabe que já tem os 30 primeiros ganhadores?
-
Boa sorte a todos, não sei se já tem ganhadores, mas tentei e não ganhei quem sabe na próxima
-
Vencedores do "Ganhe Arma e Receba ZP" adicionados!
-
Armas das antigas , poréeeeeem... colocar de zp é sacangem , ainda mais a faca zebra kkkkk mas vlw...
-
Nice,
Parabéns aos 30 primeiros e os 10 azarados ****
TMJ!!! -
Vencedores anunciados, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.