Desconto VIP, 07 a 18 de Setembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170829_CFSA_VIPDiscount_Forum.jpg"}[/IMG2]
Aproveite um MEGA DESCONTO nas clássicas VIPs do CROSSFIRE
Entre os dias 07 a 18 de Setembro, as VIPs AK-47-Dragão Cromado e AK-47-Dragão em Chamas estarão com 30% de desconto.
AK-47-Dragão em Chamas
de: 140.000 ZP
por: 98.000 ZP
AK-47-Dragão Cromado
de: 112.000 ZP
por: 78.400 ZP
Aproveite um MEGA DESCONTO nas clássicas VIPs do CROSSFIRE
Entre os dias 07 a 18 de Setembro, as VIPs AK-47-Dragão Cromado e AK-47-Dragão em Chamas estarão com 30% de desconto.
AK-47-Dragão em Chamas
AK-47-Dragão Cromado
Comentários
-
Eu compraria, se eu ja não tivesse comprado assim que lanço ! belo evento!
-
pena que n vou participar
-
Muito bom espero que atualiza logo to loco pra jogar
-
First *** BY > KERAAAAAAA
-
evento top mais nao vai dar pra mim comprar dessa vez !
-
ja vo coloca meu zp pra compra a minha att 10/10
-
Entupindo bau de vips, é uma pena esta já tenho kkkkk mas a opção de mudar cor delas eu quero. Nas ultimas atualizações comprei mais 19 vip nas 2 contas.
-
Eu compraria pena que minha conta principal foi hackeada
-
belo evento
-
Bela Oportunidade para , quem quer adquirir a sua 1 vip ou até mesmo mais.
Belo Evento -
So To esperando meu zp cair na acc que ja e minha Ak chamas Uu
-
As melhores AK-47 do Crossfire, super oportunidade para comprar a sua
-
Se eu tiver dinheiro nesse periodo, então comprarei as duas. Claro, dinheiro além do que vou gastar no M.N.
-
Que bela promoção é essa hein!
Tomara que eu consiga o dinheiro antes do evento acabar. -
É um belo de um desconto para aqueles que querem adquirir sua primeira vip
-
Hum, vou reservar a minha.. não posso perder essa oportunidade!
Será a minha primeira VIP! -
Essa é a chance da galera conseguir a tão sonhada vip!
-
bem que eu queria compra.
-
IIZI ATT LOGO PAI
:cool::cool: -
quando ou que hrs vai terminar a atualizaçao alguem sabe??
-
eu quero saber e sobre os hak quando e que vao da um jeito ta muito dificio joga com um monte de hak
-
Possuo as duas, mas é uma boa oportunidade para quem queria pegar elas essa é a hora, vale a pena ! Ótimas VIPs
-
bbbbbboaaaaaaaaa
-
Aff Queria tanto ter uma vip, Mandei um ticket mas me trataram igual lix0 não como jogador desse jogo mais de 3 anos.
-
Ótima promoção, tentarei pegar essa AK - 47 Chamas.
-
[QUOTE=[GM]Mike;n982603]Aproveite um MEGA DESCONTO nas clássicas VIPs do CROSSFIRE[/QUOTE]
AK-47-Dragão em Chamas
AK-47-Dragão Cromado
queria que fosse a prima, mas tudo bem -
A melhor AK VIP do jogo por 98.000 ZP? Não percam em
-
Ótima promoção!
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Para quem gosta de vip é uma ótima oportunidade.
Apesar de que temos as armas vitoriosas no MN, logo, o pessoal deve preferir roletar nelas.[/FONT] -
Acho que fui um dos primeiros a ganhar a barret vitoriosa, se fui, e ganhar os 50k no dia 11, vou por mais 40 Reais de zp, vale a pena o desconto me arrependi de ter comprado m4 cyborg, ja que sou mais as ak's vips, na epoca que lançou eu jogava de m4, fiquei 3 anos sem jogar, e agora me adaptei mais a AK ai enfim, vou comprar, ainda mais que pode mudar a cor, apesar de ser macho com M maiusculo, gosto dessas "coisinhas" ****
Esta discussão está fechada.