Ranqueada

Boa noite venho aqui para dar uma sugestão para RANQUEADA pois não da para ficar caindo com time BOT,TROL e SEM NOÇÃO.
Iria ser muito bom a Z8 colocar um sistema que o player jogue contra seu próprio ELO ou sua própria PATENTE para assim equilibrar os times.
As vezes cai platina 4 junto com ouro 4 ou então marshal junto com umas pessoa que subiu barrinha agora, não tem condição isso carregar 4 pessoas as vezes 3. Impossivel isso tem players que leva ranqueada a serio e outros entra só pra troll.

Comentários

• acho que poderia ser limitado a estar 1 elo abaixo ou 1 elo acima assim facilitaria um pouco pros jogadores mas , garanto a você que ainda teria os bots , troll e os sem noção , quanto as patentes isso não significa nada , porque tem jogador que é patente baixa que joga muito melhor e tem muito mais noção de jogo que os marechal e não utilizam programas ilegais .

Aproveitando o post que é sobre partida ranqueada , poderia ser feito uma varredura de algum modo no rank porque o top 1 ate ontem estava com 98% de aproveitamento 198 /200 acho que isso é impossível de acontecer , por mais que você tenha sorte de pegar um time bom , uma hora o time adversário vai ser melhor que o seu .ver jogadores com essa %% no top 100 me desanima de jogar , porque de certeza ele esta usando programa ilegal pra chegar ali , mas o pior não é nem isso porque ele da para reportar, o pior é saber que ele esta ali porque ajudou outra pessoa a pegar rank bom ,que provavelmente, também esta no top 100 .
  • Magraogere escreveu: »
    acho que poderia ser limitado a estar 1 elo abaixo ou 1 elo acima assim facilitaria um pouco pros jogadores mas , garanto a você que ainda teria os bots , troll e os sem noção , quanto as patentes isso não significa nada , porque tem jogador que é patente baixa que joga muito melhor e tem muito mais noção de jogo que os marechal e não utilizam programas ilegais .

Aproveitando o post que é sobre partida ranqueada , poderia ser feito uma varredura de algum modo no rank porque o top 1 ate ontem estava com 98% de aproveitamento 198 /200 acho que isso é impossível de acontecer , por mais que você tenha sorte de pegar um time bom , uma hora o time adversário vai ser melhor que o seu .ver jogadores com essa %% no top 100 me desanima de jogar , porque de certeza ele esta usando programa ilegal pra chegar ali , mas o pior não é nem isso porque ele da para reportar, o pior é saber que ele esta ali porque ajudou outra pessoa a pegar rank bom ,que provavelmente, também esta no top 100 .

Eu vi esse jogador ontem mais hj ele já não estava mais no rank Z8 ja baniu ele.
  • Thyaguinho13 escreveu: »

Eu vi esse jogador ontem mais hj ele já não estava mais no rank Z8 ja baniu ele.

obrigado pelo aviso , fico feliz em saber disso , hoje não tive tempo de olhar o rank , mas assim como ele tem outros lá com %% parecida , infelizmente .
  • Patente não define habilidade, podemos ver isso com o Rage da OPK ele nem era barrinha e esta la na china, enfim, em relação ao elo você joga com adversarios igual ao seu rank ao não ser que ele seja convidado por outro
  • Gongola89 escreveu: »
    Patente não define habilidade, podemos ver isso com o Rage da OPK ele nem era barrinha e esta la na china, enfim, em relação ao elo você joga com adversarios igual ao seu rank ao não ser que ele seja convidado por outro

Cara eu sei que PATENTE não diz nada mais poderia ser separada por PATENTE tlgd. Pra convidar pra joga dupla tinha que ser 2 rank a menos 2 rank a mais
  • O que eu acho que deveria ser feito é limitar a quantidade de "duo" por times, tem partidas que jogo solo sem nenhuma dupla no meu time e no outro 2 duplas, o que por mais que sejam uma dupla não tão bom, comunicação Voip faz a diferença em determinados momentos.
  • O problema é que quanto mais regras existirem para a busca de jogadores maior vai ser a demora pra partida iniciar. Com o sistema atual já tem vezes que demora vários segundos para os 10 jogadores serem encontrados. Ontem mesmo eu fiquei ace algumas vezes e meu time ainda perdeu, porém eu ainda acho que é melhor se divertir com partidas que começam logo do que ter maior garantia de pegar time bom em partidas que possam demorar até vários minutos pra começar.
  • Boa tarde, Thyaguinho13!

Agradecemos sua sugestão, mas acho que fazer isso é o mesmo que dar a possibilidade de escolher a patente que você vai jogar em partidas normais, entendo seu sentimento mas nenhum jogador vai se tornar bom jogando com pessoas do mesmo nível, é preciso haver níveis diferentes e oportunidades para todos. Hoje um nível baixo jogando com um nivel alto pode ser carregado, amanhã ele pode se tornar alto e conseguir carregar alguém. Não acho legal discriminarmos as patentes/elos nas partidas.