eu já roletei muitas caixas no m.n de zp e quase n ganho arma
eu faço diversos eventos e quando irie roletar eu n ganho nada
Comentários
-
"
O Mercado Negro é um sistema de entrega de itens baseado puramente na sorte.
Não há nenhuma garantia que o jogador ganhará o item desejado ao rodar um determinado número de caixas. Alguns jogadores ganham o item desejado ao rodar apenas uma, duas ou três caixas. Já outros, com menos sorte, não recebem o prêmio dos sonhos tão facilmente.
De qualquer forma, as caixas vêm recheadas de vários outros itens extremamente úteis no campo de batalha.
Boa sorte!
Não ganhei nada no Mercado Negro
" -
"
O Mercado Negro é um sistema de entrega de itens baseado puramente na sorte.
Não há nenhuma garantia que o jogador ganhará o item desejado ao rodar um determinado número de caixas. Alguns jogadores ganham o item desejado ao rodar apenas uma, duas ou três caixas. Já outros, com menos sorte, não recebem o prêmio dos sonhos tão facilmente.
De qualquer forma, as caixas vêm recheadas de vários outros itens extremamente úteis no campo de batalha.
Boa sorte!
Não ganhei nada no Mercado Negro
"
Exatamente! Obrigado por orientar o membro.
Então, meu jovem... Não procure a sorte, deixe a sorte te procurar! Uma hora você ganha -
Bem vindo ao time amigo. kkkkkkk
-
Eu acho que a sua conta deve ser igual a minha...eu faço os eventos desde quando começou a ganhar cxs e fui ganhar só ano passado a primeira arma de evento. Eu tenho apenas 3 armas de eventos e eu praticamente faço todos. Minha acc só ganha mn quando eu compro caixas ou tem aquelas promoções de compre zp e ganhe cxs, ou na ala vip. Talvez sua conta seja assim também. Não desista, eu ainda continuo fazendo todos os eventos