Erros crossfire
Meu crossfire ta dando os seguintes erros:
DESCONECTADO DO SERVIDOR
ERRO DE HOST
XIGNCODE DANDO "HACK DETECTED" DO NADA
JOGO DANDO SERVIDOR CHEIO MESMO SEM O SERVIDOR TA CHEIO
PING SUPER ALTO MESMO COM INTERNET ESTÁVEL
E NÃO CONSIGO JOGAR A NÃO SER NO MODO JANELA.
Isso acontece todos os dias, eu já to quase abandonando o game por causa disso. Já desinstalei e instalei o jogo diversas vezes e nada funciona.
Eu já não sei mais oque fazer, pelo o amor de deus alguém me da uma luz.
DESCONECTADO DO SERVIDOR
ERRO DE HOST
XIGNCODE DANDO "HACK DETECTED" DO NADA
JOGO DANDO SERVIDOR CHEIO MESMO SEM O SERVIDOR TA CHEIO
PING SUPER ALTO MESMO COM INTERNET ESTÁVEL
E NÃO CONSIGO JOGAR A NÃO SER NO MODO JANELA.
Isso acontece todos os dias, eu já to quase abandonando o game por causa disso. Já desinstalei e instalei o jogo diversas vezes e nada funciona.
Eu já não sei mais oque fazer, pelo o amor de deus alguém me da uma luz.
Comentários
-
Estou com um problema parecido, minha internet continua como sempre foi, mas depois da atualização de setembro está demorando pra entrar no servidor e quando vou tentar trocar de servidor da "MM server connect failed" ou "Erro ao conectar-se ao host"
-
Olá! Como vai?
Então,
Primeiramente sobre o problema Desconectado do Servidor. Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Atualize seus drivers, feche qualquer download e entre em contato com a sua provedora de internet. Hack Tool Has Been Detected - Pode ser algum programa, que esteja sendo executado junto ao jogo, e ele o detecte como algum tipo de ferramenta ilegal. O seu antivírus também pode ser o responsável por erros na execução do jogo e quedas no FPS.
Adicione a pasta Z8Games nas exceções do seu antivírus para evitar que pastas e arquivos sejam analisados durante as varreduras constantes no seu sistema.
Escolha o seu antivírus na lista abaixo e siga o passo a passo:- Avast! Antivirus
- Avira AntiVir Personal
- AVG Anti-Virus
- ESET NOD32 Antivirus
- Microsoft Security Essentials
- Kaspersky Anti-Virus
Sobre o ping alto, isso é muito relativo, depende muito da sua região, rota, velocidade, operadora e também da estabilidade. É aconselhável verificar e entrar em contato com a provedora da sua internet.
Informe resultados.