Up de armas repetidas !
Poderia colocar um sistema para aquelas armas repetidas para que nao fique acumulada no baú. poderia ter uma barra indicando quanto falta para a arma upar, mais tbm nao sendo mt facil upalas isso vale para mns de gp e zp,nisso poderia melhoras a velocidade ou as balas almentada em 1 para kda up pedente
Comentários
-
Como assim, você quer um sistema de upar armas do mercado negro?
-
Não entendi, pode explicar melhor?
-
Ficou meio confuso o que tentou falar, mas se estiver falando das armas de GP que "upam" seria legal se implementassem mesmo, achei uma ideia muito legal quando lançaram na china.
-
Ex: pro bau nao ficar com mt arma repetida tenho 8 cops e uso só uma mais poderia ter algum sistema que fizesse que uma quantidade da quela msm arma poderia upar ela , adicionando balas skin ou velocidade algo assim
-
Ex: pro bau nao ficar com mt arma repetida tenho 8 cops e uso só uma mais poderia ter algum sistema que fizesse que uma quantidade da quela msm arma poderia upar ela , adicionando balas skin ou velocidade algo assim
Então o que você está sugerindo é trocar armas repetidas por munição extra é isso? -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n988078]
Então o que você está sugerindo é trocar armas repetidas por munição extra é isso?[/QUOTE]
Sim,ou algo que não fique acumulado mudando as armas ou dando munição -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n988078]
Então o que você está sugerindo é trocar armas repetidas por munição extra é isso?[/QUOTE]
Se for isso que ele esá falando será muito bom. -
É beeeeem inovadora a ideia, juro que é a primeira vez que vejo isso aqui.
Mas curti, porém não sei sua viabilidade, mas quem sabe não vejam como um meio de melhorar o repeteco de armas obtidas no Mercado Negro. -
Poderia colocar um sistema para aquelas armas repetidas para que nao fique acumulada no baú. poderia ter uma barra indicando quanto falta para a arma upar, mais tbm nao sendo mt facil upalas isso vale para mns de gp e zp,nisso poderia melhoras a velocidade ou as balas almentada em 1 para kda up pedente
Gostei da ideia.