Sua conta foi terminantemente bloqueada
Quando fui logar pra jogar hoje apareceu esse mensagem " Sua conta foi terminantemente bloqueada "
Que poha é essa , nunca usei hack , não tenho má conduta , nunca fiz nada de errado, quero saber pq fui banido -.-
meu nick não ta na lista da vergonha !
Que poha é essa , nunca usei hack , não tenho má conduta , nunca fiz nada de errado, quero saber pq fui banido -.-
meu nick não ta na lista da vergonha !
Comentários
-
Quando você loga sua conta no site aparece o motivo, veja na imagem abaixo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/exemplo2.PNG"}[/IMG2]
e sobre o banimento não é permitido ser discutido aqui no Fórum:
"
Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.
Se você foi banido no fórum, não crie outra conta para continuar a postar no fórum, caso algum moderador descubra, sua conta original terá o tempo estendido, e a atual será banida para sempre.
Isso também é válido para concursos, foi feito um concurso qualquer em um período que você esta banido, novamente, não crie uma conta para participar do concurso.
" -
Quando você loga sua conta no site aparece o motivo, veja na imagem abaixo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/exemplo2.PNG"}[/IMG2]
e sobre o banimento não é permitido ser discutido aqui no Fórum:
"
Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.
Se você foi banido no fórum, não crie outra conta para continuar a postar no fórum, caso algum moderador descubra, sua conta original terá o tempo estendido, e a atual será banida para sempre.
Isso também é válido para concursos, foi feito um concurso qualquer em um período que você esta banido, novamente, não crie uma conta para participar do concurso.
"
aqui não aparece isso não -
expertryan escreveu: »
Não apareceu essa faixa amarela com tempo e motivo do meu banimento não !
Já se passou mais de 2 horas da postagem, o site atualizou e apareceu a mensagem? -
Boa tarde!
Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.