Ficha de armas
Sobre Ficha de Armas! :rolleyes:
Olá Soldados,
Como alguns tiveram dúvidas sobre as Fichas de Arma, seguem abaixo mais detalhes:
A Ficha de Arma é um item temporário, que ficará no seu baú, e quando equipado em alguma bag irá lhe dar a possibilidade de trocar entre diversas armas.
No exemplo da Ficha que iremos dar nesse evento, vocês irão poderão escolher entre:
- M4A1-CUSTOM BR
- AK-47 KNIFE BR
- AWM-RIO
Comentários
-
vai ter nada perma?
-
Beleza, poderemos escolher a vontade qual item temporário usar.
Bacana isso aí.
Vlw, Flw. -
Simplesmente adorei
-
Maneiro, agora vou poder usar essa AK Lindíssima
-
Já tenho a Custom br, pra min a unica arma que serve pra min é a ak, sou horrível de awm
-
-
Muito legal, gostei bastante
Vou completar o evento e utilizar : p -
Bem legal a ideia, curti
-
Boa, gostei, espero que venham boas armas.
-
Diferente..
-
Como Vou Fazer a misa0 com Jogo Todo Bugado Por causa Da Fonte
-
É mais coisas bacanas para o jogo é sempre bem vindo , bem bacana vou escolher essa awm rio .
-
ficha muito boa
-
Interessante, é bom porque podemos escolher qual queremos, amplia as opções para nós players, muito bom, tinha ficado em dúvida quando vi essa "ficha de arma".
-
Agora tudo foi esclarecido, bom tópico Quinn.
-
Bem legal, gostei!
-
Bom tópico , esclareceu as duvidas , pena que só pode mudar no bau e dentro da sala não . mas eu ainda preferia que fosse uma arma com qualquer outra skin .
-
Muito legal esse sistema, curti bastante, vou aproveitar bastante essa AWM-Rio hehehe.
-
Muito bacana esse sistema de fichas.
-
Bem bacana, poder escolher qual tipo de arma usar.
-
Parabéns aos GM's, não tenho jogado com frequência, mas o CrossFire tem se tornado um game divertido.
-
Gostei do item!!!
Unica coisa que achei que ficou "zuado" foi que a ficha é de dia... -
Bem legal, ajuda muito quem não tem arma com skin.
-
JKKK tive que descobrir na prática
-
gostei dessas fichas legal pq vou poder jogar com as arma que eu quero e poder escolher ainda
-
Me ajudou, não sabia oque era, agora só jogar de AWM Rio!
-
Muito bom esse sistema de ficha de arma, gostei!
-
Abalasaio As Armas Camo Seram Entregadas Por Evento E Serão Permanentes Pois Se Não Completar O Evento Não Ganhara As Caixas Camo.
-
Muito bom isso, poder escolher qualquer arma em qualquer momento !
-
Achei bem legal e criativo, Belo Sistema !!