Depois da atualização os pings ficaram bugado
Foi essa atualização que vocês quiseram tanto fazer? Com o ping dos jogadores subindo pra 400, 500 .. nem vem me dizer que é internet que não e só o meu que está assim
Comentários
-
Aqui começou isso apos essa atualização , meu ping normal é 30 , mas hoje apos a atualização , eu entro no jogo ele ta normal , jogo 2 ou 3 salas ai ele sobe pra 200 a 300 e permanece entre isso ,e se eu continuar jogando todas as salas o meu ping vai estar assim , sem abaixar de 200 , se eu relogar ele volta ao normal que é 30 , mas após 3 salas ele já esta em 200 novamente , , a internet esta boa , gostaria de saber como resolver isso .
-
O meu ping na ranked tá 300 no for fun tá 20 vai entender isso.
-
Estou com o mesmo problema e ninguém auxilia nessa parada :V Meu ping é 2 agora tá 100 ...
-
Depois dessa atualização ai de vocês meu ping tá batendo 100 / 200, Cara o que é isso ? Não dá pra andar, contatei meu provedor de internet e está normal !!
Velocidadde : 30 Mb 10 Upload
Fiz diversos testes de latência e está tudo normal só no Cf que está assim
Jogo as 2 primeiras salas fica 16 quando vou pra 3° Meu ping dispara pra 100/200 , Ranked ? Ranked tá batendo 300 AJUDEM AE NÃO DÁ PRA JOGAR ASSIM BROTHERS.
E não me vem com aquelas histórias do Sabat não que eu já entendo sobre rede, O PROBLEMA TÁ NO SERVIDOR DA Z8 SIM ! -
aqui tá a mesma coisa depois da atualização, primeira sala ping normal 40/50 depois já sobe pra 200/300
-
Boa noite,Daniel23062!
Oscilações de ping podem ocorrer diariamente com qualquer um de nós, para entender mais sobre isso, dê uma lida neste tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/902236-oscila%C3%A7%C3%B5es-de-ping-desvios-de-rota-v-2-0 -
Boa noite, frozzy00!
A nossa internet pode sofrer oscilações que vão desde raras a constantes e isso se dá devido a muitos fatores, para entender mais leia este tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/902236-oscila%C3%A7%C3%B5es-de-ping-desvios-de-rota-v-2-0