meu cf não aparece letra nome de salas e de jogadores
ajuda com esse erro pfvvvvvvvvv https://i.imgur.com/XcSih6V.png
Comentários
-
Cara nmrl o meu tbm ja fiz oque o gm falou reinstalar com tudo certim . Mais nao consigo nmrl vei tou bolado demais oque esta acontecendo ja reinstalaei umas 5 vezes afsz dezisto
-
O meu tambem
-
Boa Tarde!
Procure estar realizando a remoção completa do jogo de sua maquina utilizando o programa Revo Uninstaller. Após, faça a reinstalação do jogo pelo link alternativo que deixarei aqui.
Lembrando, procure estar desativando seu antivírus durante o processo de download e instalação e após realizar estes procedimentos, adicione o CrossFire nas exceções do antivírus.
No aguarde do resultado. -
Faça os seguintes passos:
1º passo = Clica no botão WINDOWS no canto esquerdo inferior da tela, caso seja windows 7
2º passo = Após as opções abrirem, clique em PAINEL DE CONTROLE
3º passo =
4º passo = Coloque na resolução 1600x900
5º passo = faça como informado nas setas e clique em APLICAR.
APÓS ISSO COLOQUE O SEU CROSSFIRE NAS MESMAS RESOLUÇÕES INDICADA ANTERIORMENTE E DEPOIS DISSO FECHE O CROSSFIRE, REINICIE O COMPUTADOR E ABRA O JOGO NOVAMENTE E VEJA SE AS FONTES VOLTARAM (OBS.: FAÇA ISSO DEPOIS DE DESINSTALAR O JOGO COMO INDICADO PELO MODERADOR E INSTALAR NOVAMENTE).
NÃO ESQUEÇA DE INFORMAR O RESULTADO COM PRINT DA TELA, VISTO QUE ISSO NÃO SERÁ UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA, MAS SIM UMA FORMA DE PROCURAR ENTENDER MELHOR O PROBLEMA. -
Bom cansei é sempre as mesmas respostas z8 se toca ISSO NÃO ESTA FUNCIONANDO COM NÍNGUEM MEU DEUS
-
Bom cansei é sempre as mesmas respostas z8 se toca ISSO NÃO ESTA FUNCIONANDO COM NÍNGUEM MEU DEUS
Tenta os passos que informei e volte com um feedback. -
Tenta seguir os procedimentos que repassei no tópico anterior e volte com o resultado: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/983335-meu-cf-não-aparece-letra-nome-de-salas-e-de-jogadores?p=983460#post983460
-
Cara isso não está resolvendo ja fiz o procedimento e não volta a Fonte, fala serio cara!