Evento de Chaves de Modo MZ
Minha sugestão é que tenha algum evento que completando você ganhe chaves de modo zumbi, já tivemos 2 eventos de ticket e caixas do m.n já ''estamos cansados'' rsrs, Espero que considerem minha sugestão e deem uma motivada para a comunidade do crossfire tente a sorte no Modo Zumbi!
Comentários
-
Eu adoraria, já que estou ficando bastante ativo no MZ, praticamente só jogo isso.
-
Eu tenho mas de 300 chaves de modo mz por causa do bug do esquadra. Mas gostei da sugestão!
-
Seria muito bom, tenho algumas mas já está no fim, e eu queria muito pegar algo permanente do ZM2mercenarya12 escreveu: »Eu tenho mas de 300 chaves de modo mz por causa do bug do esquadra. Mas gostei da sugestão!
Isso nunca funcionou comigo -
Se vier e pra glorificar de pé, to focado no MZ 2.0!
By : Snake]Rock* Clã: ZØmbie -
Se vier as chaves que junto venha sorte...pq eu to jogando tanto esses dias e só desanimo
-
Seria ótimo termos um evento desse.
Faz tempo que quero ganhar aquela M4 do MZ 2.0 Permanente KK. -
Ainda tenho 340 ou 310, não lembro direito, quando tinha o bug do esquadra conseguir pegar quase 2000 cartão chave, tou querendo pegar + alguns cartão, pois tenho medo de gastar 300 cartão e não conseguir pegar a l86 '-'Seria ótimo termos um evento desse.
Faz tempo que quero ganhar aquela M4 do MZ 2.0 Permanente KK.
Tive a sorte de pegar ela com 30 catástrofe :v -
Boa noite, drwho3000!
Agradecemos a sua sugestão, iremos repassar a nossa equipe interna para analisar e verificar possibilidades em torno disso. Quem sabe um dia?