Gambiarra a gente aceita...
..., o que a gente não aceita é a derrota!
Meu teclado morreu, mas não me dei por vencido 8)
apresento a vocês a gambiarra que tive que fazer pra conseguir jogar:
1o tentei ressuscitar meu teclado, mas acabei matando ele de vez, e antes que perguntem, eu ja comprei outro e ele chega amanha dia 8.
2o não podia deixar de fazer o evento, então comecei a procurar uma solução.
3o achei um app pra celular que permite controlar jogos no pc como se fosse um joystic (PC Remote), e não é que funcionou? kkkkk
4o demorei um pouco pra me adaptar, pois eu controlo o personagem pelo celular e a mira pelo mouse mesmo, mas n consigo pular nem agachar enquanto ando, ou seja, sofrencia total
5o fui testar num c1s pra ver como me sairia, e olha no que deu:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/TG8rYmu.png"}[/IMG2]
fui obrigado a usar só push scope, e com a movimentação limitada foi um desafio e tanto.
o que fariam no meu lugar? gambiarra ou aceitariam a derrota? kkkkkkkk
inclusive, este post foi feito com a ajuda do aplicativo citado com uma ajudinha do teclado virtual haha
Meu teclado morreu, mas não me dei por vencido 8)
apresento a vocês a gambiarra que tive que fazer pra conseguir jogar:
1o tentei ressuscitar meu teclado, mas acabei matando ele de vez, e antes que perguntem, eu ja comprei outro e ele chega amanha dia 8.
2o não podia deixar de fazer o evento, então comecei a procurar uma solução.
3o achei um app pra celular que permite controlar jogos no pc como se fosse um joystic (PC Remote), e não é que funcionou? kkkkk
4o demorei um pouco pra me adaptar, pois eu controlo o personagem pelo celular e a mira pelo mouse mesmo, mas n consigo pular nem agachar enquanto ando, ou seja, sofrencia total
5o fui testar num c1s pra ver como me sairia, e olha no que deu:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/TG8rYmu.png"}[/IMG2]
fui obrigado a usar só push scope, e com a movimentação limitada foi um desafio e tanto.
o que fariam no meu lugar? gambiarra ou aceitariam a derrota? kkkkkkkk
inclusive, este post foi feito com a ajuda do aplicativo citado com uma ajudinha do teclado virtual haha
Comentários
-
Céloko UAEHUHAEUHAEAHEUHA mó gambiarra mesmo, eu aceitava a derrota, tenho paciência pra ficar tentando arrumar nada **** deu probleminha já jogo fora kk.
Mas parabéns, cê é guerreiro mesmo! -
Céloko UAEHUHAEUHAEAHEUHA mó gambiarra mesmo, eu aceitava a derrota, tenho paciência pra ficar tentando arrumar nada **** deu probleminha já jogo fora kk.
Mas parabéns, cê é guerreiro mesmo!
hahaha o teclado morre, mas a vontade de jogar é grande, 90% das vezes consigo dar um jeito brasileiro de resolver as coisas kkkk -
O meu teclado se encontra na mesma situação... o mesmo não bota mais acento nas letras, TAB e outros botões da esquerda deixaram de funcionar por completo.
Ultimamente venho jogando na marra, sem shift ou ctrl, sem ter a opção pra sair da sala... esta difícil. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n983493]O meu teclado se encontra na mesma situação... o mesmo não bota mais acento nas letras, TAB e outros botões da esquerda deixaram de funcionar por completo.
Ultimamente venho jogando na marra, sem shift ou ctrl, sem ter a opção pra sair da sala... esta difícil.[/QUOTE]
O meu tava nessa mesma pegada, ai fui tentar consertar seguindo uns tutoriais no yt, mas acabei piorando, no fim mais tecla nenhuma funcionava, então aposentei ele de vez.
ele me serviu bem por 5 anos, chegou no seu limite :P
Se vc tiver noção, e seu teclado for de membrana, com tinta condutiva da pra reparar de boa, mas no fim a melhor opção é trocar mesmo haha -
kkkkk aqui comigo é meu mouse mesmo com ele ruim eu n desisto, com evento desse então fico até maluco.
-
Minha nossa ****
Quando o meu parou eu fiquei mais de 10 dias sem mexer no computador (esperando o outro)
Agora já sei a solução se esse que uso parar kkkk
muito bom mano -
kkkkk aqui comigo é meu mouse mesmo com ele ruim eu n desisto, com evento desse então fico até maluco.
esse mesmo app q eu uso tem como controlar o mouse, tipo um touchpad de notebook, é ruim mas é melhor q nada kkkkMinha nossa ****
Quando o meu parou eu fiquei mais de 10 dias sem mexer no computador (esperando o outro)
Agora já sei a solução se esse que uso parar kkkk
muito bom mano
é isso ai **** 10 dias sem mexer no pc eu num aguento kkkk -
Não possuo mais pc , jogo somente no not book mas, quando eu tinha pc sempre tinha um teclado reserva em casa , aqueles de 30 reais , que pra mim são muito bons , sempre usei só desses , mouse eu sempre tinha um reserva também , um mais ou menos pra jogar , e um muito ruim pra reserva , assim nunca ficava sem teclado e mouse , outra coisa que eu sempre tinha reserva em casa também era placa de rede , mas isso porque eu queimava bastante placa de rede , ainda não descobri como , mas elas paravam de funcionar , na maioria das vezes a noite ou nos domingos , ai eu não podia ficar sem pc , então eu mesmo trocava elas '-'
agora tenho um not reserva pra caso o meu estrague , ele só bate 15 de fps , mas pelo menos da pra fazer os eventos , quando o meu bom ( que tem 60 fps'-') estraga.
eu não aceitaria a derrota daria um jeito de entrar e jogar , -
Eu não sei o que faria, mas tenho certeza que não chegaria ao ponto que chegou, eu realmente te admiro pela força de vontade.
No momento estou sofrendo com meu mouse de 10 reais que meus dedos o cobrem por inteiro, é uma sofrência, mas é o que tem pra hoje. -
Magraogere escreveu: »Não possuo mais pc , jogo somente no not book mas, quando eu tinha pc sempre tinha um teclado reserva em casa , aqueles de 30 reais , que pra mim são muito bons , sempre usei só desses , mouse eu sempre tinha um reserva também , um mais ou menos pra jogar , e um muito ruim pra reserva , assim nunca ficava sem teclado e mouse , outra coisa que eu sempre tinha reserva em casa também era placa de rede , mas isso porque eu queimava bastante placa de rede , ainda não descobri como , mas elas paravam de funcionar , na maioria das vezes a noite ou nos domingos , ai eu não podia ficar sem pc , então eu mesmo trocava elas '-'
agora tenho um not reserva pra caso o meu estrague , ele só bate 15 de fps , mas pelo menos da pra fazer os eventos , quando o meu bom ( que tem 60 fps'-') estraga.
eu não aceitaria a derrota daria um jeito de entrar e jogar ,
Eu nunca pensei em ter um reserva pois sempre achei que o que eu tinha ia durar mais uns 3 anos, mas eu estava enganado ****CW_E_lyeeL escreveu: »Eu não sei o que faria, mas tenho certeza que não chegaria ao ponto que chegou, eu realmente te admiro pela força de vontade.
No momento estou sofrendo com meu mouse de 10 reais que meus dedos o cobrem por inteiro, é uma sofrência, mas é o que tem pra hoje.
quem não tem cão, caça com gato kk se é o que tem, então vai isso mesmo haha -
Eu nunca pensei em ter um reserva pois sempre achei que o que eu tinha ia durar mais uns 3 anos, mas eu estava enganado ****
ter um de reserva sempre é bom . -
Eu pediria o vizinho o teclado emprestado gg por ou comprava um baratinho
-
Coragem, viu? HAUHAUHA haja paciência!!
-
Eu pediria o vizinho o teclado emprestado gg por ou comprava um baratinho
Eu até pediria, mas meus vizinhos não são tão amigáveis
[QUOTE=[MOD]May;n984996]Coragem, viu? HAUHAUHA haja paciência!![/QUOTE]
Paciência eu tenho de sobra kakakak -
eu Não jogava mais,Derrota na Certa,HUHSUSHAHSAU,apesar que aqui no Bairro tem uns tecladinho da Mizera de 10 conto ****,é bem ruimzinho mas daria Pra jogar ****