Nova modinha pra rouba conta. Kkkkkk
estava de boa no facebook quando chega aquela solicitação de amizade, eu racho o bico com isso.
Comentários
-
KJKKKKKKKKKKJJJ Cara, 50% do que vejo no fb são ''meninas'' pedindo conta, por que foram hackadas e blá blá blá, meu deus.
-
O pior de tudo é que o pessoal cai nessas idiotices, haha!
-
Ri alto, kakakakkakakkakakka.
Se não fosse o segundo status eu acreditaria na historia, namoral, ****. -
E muitos Escravo....... cai nessa...
-
kkkkkkkk,
Ai você posta assim: "Quer mentir para mentiroso? Sae dae!!! " kkkkkkkkkkkkkkkkk
É sempre bom joga no vento essas táticas ninjas ai kkkk
TMJ!!! -
rsrsrsrs
Lamentável, o cara conta uma historinha triste e muita gente cai nessa. -
Kkkkj esses caras tem cada uma...
-
O que já apareceu de perfis femininos no meu facebook logo após eu divulgar em um grupo que era moderador... E este ai sei devo conhecer muito bem.
-
kkkk '=' oh my god ****
-
Já me pediram várias veses minha conta emprestada. Fora aqueles que ficam no lobby pedindo conta para parentes. MDS!!! O brasileiro é muito corrupto e acredita que isso é normal. Eles acreditam que o normal e louvavel é ser sacana.
-
Tem que rir com essas criaturas.
-
O pior é ver que ainda tem gente que cai nessa. Eu não passo minha conta pra ninguém, nem se me pagarem.
-
Incrível que para roubar conta o cara vira mulherzinha.
-
A começar pelos erros gramaticais, tá cheio de empresas que erram também (nunca levei isso como um ponto a se desconfiar), a persistência é um dos fatores a ser levado em consideração, se os erros de gramatica permanecerem de duas uma, ou "abigus" querendo ganhar likes ou um desoculpado querendo ganhar sua conta. (cê até parece que está falando de tu mermu).-.
-
pra cair nessa tem que ser muitos escravocet*
-
Mano, é lamentável que tem gente que cai nessa ainda