Servidor para 2 tenente em diante afim de evitar hackers !!!
Por que não criam um servidor que apenas jogadores com patente de 2 tenente em diante podem entrar ?
da mesma forma que existe aquele para iniciantes, poderiam criar um para patentes intermediarias em diante, desta forma acredito que iria desencorajar muitos hackers, ja que a maioria cria conta para zuar.
da mesma forma que existe aquele para iniciantes, poderiam criar um para patentes intermediarias em diante, desta forma acredito que iria desencorajar muitos hackers, ja que a maioria cria conta para zuar.
Comentários
-
Pelo que já vi de jogadores usando hacker tem 2 fatos:
1- Servidor cadetes ou patentes abaixo de 1 tenente tem mais hackers
2-Patente alta acima de 2 tenente também usam hacker
Pra comprovar isso basta vc olhar a lista da vergonha e ver o tanto de patente alta que tem lá...
Agora após eu mostrar isso,vale a pena criar servidor só para uma patente específica?
Não iria desencorajar os hackers até pq ainda teria um monte de servidor pra eles usarem -
Fatality_F escreveu: »Por que não criam um servidor que apenas jogadores com patente de 2 tenente em diante podem entrar ?
Já tem um servidor com restrição de patente. É o guerra na selva (1º sargento ou superior) e ainda dá 5% exp. -
Fatality_F escreveu: »Por que não criam um servidor que apenas jogadores com patente de 2 tenente em diante podem entrar ?
Cara não tem jeito, você perce isso nas ranqueadas e outros que tem patentes acima de 2° Tenente usando, e melhorar efetivamento os anti-cheat e promover mais Eventos como FPS e para os fortes. -
Não são só os "iniciantes" que usam o xiter (eu sei que você não disse isso). Mas criar um servidor assim ia ajudar muito.
-
não vai adianta cara, pensa comigo a maioria que usa "hackers" são patentes altas, imagina se der na telha desses carinha usar só aquele negocio de vê atrás da parede?
-
Eles deviria criar um com patente major ou superior, só assim não teria quase nenhum hacker
-
Boa noite, Fatality_F!
Agradecemos a sua sugestão, o problema é que não é só um pedido em palavras que faz com que uma empresa elabore ou aprove algo. Infelizmente temos um servidor com patente e que dá mais % em exp, e quase ninguém frequenta, comparado aos outros servidores que ficam lotados. Apesar de termos usuários ilegais com patentes bem superiores ao do limite mínimo desse servidor, o que faz um jogador preferir um servidor sem patente mínima e sem exp, de um que tem um mínimo e a exp? Acho que se ao menos movimentássemos o guerra na selva, assim como o agulhas negras e o OP7 é hoje, conseguiríamos argumentos sólidos para lutar por essa possibilidade. Fora isso sempre teremos contra nossa opinião o fato de já termos um servidor assim e o mesmo não ser tão utilizado pela comunidade. -
Acho que não ajudaria muito , pois pelo pouco tempo que jogo , eu vejo que muitos jogadores patentes alta utilizam racker , e usam contas fakes para testar o login vendo se ainda esta funcionando , jogam 1 ou 2 salas , após isso logam na sua conta original que tem patente mais elevada ,
Sempre que eu vejo um jogador usando de trapaças eu salvo o replay e reporto , algumas vezes é so qq mesmo , vejo o replay mas não vejo nada de mais neles , mesmo desconfiando que estavam usando trapaça não reporto eles , porque pelo modo que estavam jogando pelo replay , estava disfarçando muito bem , e sei bem que jogadores que disfarçam bem não iram levar ban , somente vai ser possível a equipe dar ban neles se estiver evidente o uso de trapaça , mas uma hora eles deixam um furo , e será possível ter um replay bom para a equipe poder dar ban neles .nem todos os player que reporto tomam ban , mas ao menos todos os vips que reportei foram banidos e estão hoje na lista da vergonha , em datas diferente é claro . nessa lista atual um dos vips que está lá eu reportei . -
Guerra na selva é Um servidor que só Patente "alta" que Não me Lembro quais Pois faz mais de 1 semana que Não entro no Game,Mas até Marechal usa Hack então acho que é Melhor do Jeito que está Mesmo '-'