Servidor para 2 tenente em diante afim de evitar hackers !!!

Por que não criam um servidor que apenas jogadores com patente de 2 tenente em diante podem entrar ?
da mesma forma que existe aquele para iniciantes, poderiam criar um para patentes intermediarias em diante, desta forma acredito que iria desencorajar muitos hackers, ja que a maioria cria conta para zuar.

Comentários

• Pelo que já vi de jogadores usando hacker tem 2 fatos:
    1- Servidor cadetes ou patentes abaixo de 1 tenente tem mais hackers
    2-Patente alta acima de 2 tenente também usam hacker

Pra comprovar isso basta vc olhar a lista da vergonha e ver o tanto de patente alta que tem lá...
    Agora após eu mostrar isso,vale a pena criar servidor só para uma patente específica?
    Não iria desencorajar os hackers até pq ainda teria um monte de servidor pra eles usarem
  • Fatality_F escreveu: »
    Por que não criam um servidor que apenas jogadores com patente de 2 tenente em diante podem entrar ?
    da mesma forma que existe aquele para iniciantes, poderiam criar um para patentes intermediarias em diante, desta forma acredito que iria desencorajar muitos hackers, ja que a maioria cria conta para zuar.

Já tem um servidor com restrição de patente. É o guerra na selva (1º sargento ou superior) e ainda dá 5% exp.
  • Fatality_F escreveu: »

Cara não tem jeito, você perce isso nas ranqueadas e outros que tem patentes acima de 2° Tenente usando, e melhorar efetivamento os anti-cheat e promover mais Eventos como FPS e para os fortes.
  • Não são só os "iniciantes" que usam o xiter (eu sei que você não disse isso). Mas criar um servidor assim ia ajudar muito.
  • não vai adianta cara, pensa comigo a maioria que usa "hackers" são patentes altas, imagina se der na telha desses carinha usar só aquele negocio de vê atrás da parede?
  • Eles deviria criar um com patente major ou superior, só assim não teria quase nenhum hacker
  • Boa noite, Fatality_F!

Agradecemos a sua sugestão, o problema é que não é só um pedido em palavras que faz com que uma empresa elabore ou aprove algo. Infelizmente temos um servidor com patente e que dá mais % em exp, e quase ninguém frequenta, comparado aos outros servidores que ficam lotados. Apesar de termos usuários ilegais com patentes bem superiores ao do limite mínimo desse servidor, o que faz um jogador preferir um servidor sem patente mínima e sem exp, de um que tem um mínimo e a exp? Acho que se ao menos movimentássemos o guerra na selva, assim como o agulhas negras e o OP7 é hoje, conseguiríamos argumentos sólidos para lutar por essa possibilidade. Fora isso sempre teremos contra nossa opinião o fato de já termos um servidor assim e o mesmo não ser tão utilizado pela comunidade.
  • Acho que não ajudaria muito , pois pelo pouco tempo que jogo , eu vejo que muitos jogadores patentes alta utilizam racker , e usam contas fakes para testar o login vendo se ainda esta funcionando , jogam 1 ou 2 salas , após isso logam na sua conta original que tem patente mais elevada ,
    Sempre que eu vejo um jogador usando de trapaças eu salvo o replay e reporto , algumas vezes é so qq mesmo , vejo o replay mas não vejo nada de mais neles , mesmo desconfiando que estavam usando trapaça não reporto eles , porque pelo modo que estavam jogando pelo replay , estava disfarçando muito bem , e sei bem que jogadores que disfarçam bem não iram levar ban , somente vai ser possível a equipe dar ban neles se estiver evidente o uso de trapaça , mas uma hora eles deixam um furo , e será possível ter um replay bom para a equipe poder dar ban neles .nem todos os player que reporto tomam ban , mas ao menos todos os vips que reportei foram banidos e estão hoje na lista da vergonha , em datas diferente é claro . nessa lista atual um dos vips que está lá eu reportei .
  • Guerra na selva é Um servidor que só Patente "alta" que Não me Lembro quais Pois faz mais de 1 semana que Não entro no Game,Mas até Marechal usa Hack então acho que é Melhor do Jeito que está Mesmo '-'