Fps baixo ao colocar placa de video
Seguinte tenho um FX 4300 meu sempre foi 150 pra cima sala full, so que comprei uma placa de video (r7 250) meu fps no em vez de aumentar abaixo agora nao passa de 90 100, sendo que em outros jogos o desempenho e outro.
Alguem pode ajudar ?
..........
Alguem pode ajudar ?
..........
Comentários
-
Boa tarde HeadShoT_!
Existem várias razões para um FPS baixo, como por exemplo a potência da sua placa de vídeo ou memória insuficientes, programas rodando no fundo, configurações incorretas (todas as opções gráficas na configuração mais alta), entre outros.
Manter o seu computador atualizado é a maneira mais fácil de obter melhor desempenho e resolver potenciais problemas.
Segue abaixo um tópico com várias dicas que podem melhorar o desempenho do seu pc.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n985119]Boa tarde HeadShoT_!
Existem várias razões para um FPS baixo, como por exemplo a potência da sua placa de vídeo ou memória insuficientes, programas rodando no fundo, configurações incorretas (todas as opções gráficas na configuração mais alta), entre outros.
Manter o seu computador atualizado é a maneira mais fácil de obter melhor desempenho e resolver potenciais problemas.
Segue abaixo um tópico com várias dicas que podem melhorar o desempenho do seu pc.
[/QUOTE]
Então os drives estão todos atualizados, só tá assim no cf em outros jogos tenho taxa de fps acima de 150