"Cannot find 'DINPUT8.dll'. Please, re-install this application"
Depois dessa última atualização tive problemas com as fontes desaparecendo do jogo, saí do jogo e fui entrar nele hoje e eis que me deparo com essa ********* dos infernos: "Cannot find 'DINPUT8.dll'. Please, re-install this application". Acontece logo após carregar o HGW, já desinstalei e instalei o jogo 2 vezes e ainda tô com essa ***** aqui, ajuda aqui men.
Comentários
-
estou com o mesmo problema
-
Boa madrugada, [USER="14966044"]xpurpp[/USER].
Faça o download da dll através do site abaixo e logo em seguida cole a mesma no seguinte diretório: C:\Windows\System32 Informe o resultado. -
Olá! Bom dia, como vai?
Por favor, siga o procedimento que o membro acima deixou, e volte para nos informar resultados. -
Boa madrugada, [USER="14966044"]xpurpp[/USER].
Faça o download da dll através do site abaixo e logo em seguida cole a mesma no seguinte diretório: C:\Windows\System32 Informe o resultado.
Já "resolvi" o problema, eu já tinha baixado essa .dll e não funcionou, ontem tive problemas com o Windows e hj meio que baguncei ele, e acabou por criar mais um Windows, tipo uma cópia, e veio com CF e ele funcionou de boa, exceto que ainda tô sem as letras. Mas de qualquer forma obrigado!