Já roletaram na vitoriosa?
Eai galera vocês já roletaram na vitoriosa? Ganharam alguma coisa ou nada? Eu rodei até agora 60 caixas e não ganhei nada pretendo rodar + 40 até o dia 10 vai que eu sou um dos que mais roletaram e não recebeu nada
Comentários
-
Estou com medo de roletar, geralmente a sorte não costuma me acompanhar, mas que dá uma vontade enorme, isso dá. Boa sorte nas próximas roletadas ♥
-
Estou pensando se vou reletar, pois hoje ví muitos hackers. Não sei se vale a pena ficar financiando um jogo que não muda. :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
100 caixas
-
ainda nÃo mais certeza vou tenta ganha 1
-
-
Já se foram 50cxs e nada... Mas semana que vem tem mais!
-
Eu gostaria de ter a Barrett, mas não estou colocando mais zp.
-
Psychodhelic escreveu: »
100 caixas pra ganhar uma pá, o **** e isso de M.N. kkkkkkk -
AE RAPAZIADA ACABEI DE GANHAR A BARRET
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/Im2hjIf.png"}[/IMG2]
-
Roletei, e nada diferente do de sempre, mais desgosto, que é uma das poucas coisas que eu ganho no MN, essa vida cada vez é mais difícil para mim. E olha que não gosto muito das vitoriosas, mas um kit com a Barret, Pá e ElDorado ia ficar muito lindo.
-
Ganhei a que eu queria, mais uma pá para minha coleção de armas brancas.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n984628]Ganhei a que eu queria, mais uma pá para minha coleção de armas brancas.[/QUOTE]
Só consegui a barret. Tens uma dica para a pá? -
mecmonster escreveu: »
Só consegui a barret. Tens uma fica para a pá?
Eu comprei 50 + 50 e deixei no automático, sempre faço isso, da penultima vez, ganhei 2 MN's, agora só veio a Pá. -
Gastei os 10 vale caixas que tinha, não tive exito pra variar hahahahahhaha sou um mrd mermaum
-
so eu que no ganho nada mesmo rsrsr
-
Só roletei as caixas grátis que eu tinha kk
-
Tópico movido para área correta.
-
150 caixas .. Ta vindo bastante pá.
-
Só roletei as caixas grátis que eu tinha kk
Eu também fiz isso, tinha 18 caixas grátis e tentei.
Não vou gastar ZP nestas Vitoriosas, pelo menos estou conseguindo resistir até agora... -
Eu queria muio roletar, essa Barret é maravilhosa, mas a caixa é muito cara então estou pensando bem se gasto com CF esse mês.
-
Não roletei nada ainda, talvez eu nem compre caixas dela.
-
Estou com muita vontade de roletar, mas estou com maus pressentimentos.
Irei deixar passar, eu acho... -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n984932]
Eu também fiz isso, tinha 18 caixas grátis e tentei.
Não vou gastar ZP nestas Vitoriosas, pelo menos estou conseguindo resistir até agora...[/QUOTE]
Você sabe que quer!!! Um spoiler sobre a barret: No MZ3 ela é uma mão na roda. -
Não e nem vou, não gosto muito...acho bonita, mas pra gastar ZP nelas sem a menor certeza que ganharia eu optaria pelas vips (que já possuo).
-
Nem roletei e nem pretendo , vou guardar para a ddb
-
vingadorx12 escreveu: »Nem roletei e nem pretendo , vou guardar para a ddb
Já estou juntando as minha moedinhas para as DDB, só falta a m4a1 para completar um kit e pegar o CP -
fui roletar 10 caixas hoje e olha quem resolveu dar as cara pra me ****
-
vingadorx12 escreveu: »Nem roletei e nem pretendo , vou guardar para a ddb
Somos dois então, eu estou na esperança que a att Halloween seja muito boa e que voltem com o kit original do ak, mauser e kukri, só falta o ak pra fechar o kit.