Nova rank - rank mestre
Essa temporada da ranked, para ganhar uma das armas platinum permanente, vocÊ alÉm de ficar no top 100, precisa pegar rank mestre? quais sÃo os prÊmios da rank mestre ? Como É o cp ? E a granada ? Hahaha, diamante que me aguarde!
Comentários
-
Tópico movido para área correta!
-
Estou muito curioso para saber as informações desse novo elo .
-
Se for igual ao CF China:
Obs: Pode não ser essas.
Obs2: Não é nenhuma informação oficial, é somente pelo que sei ao acompanhar as outras versões, então não bote muita confiança, pois cada versão tem seu próprio jeito de fazer as coisas. -
Obrigado Genteee
-
Essa temporada da ranked, para ganhar uma das armas platinum permanente, vocÊ alÉm de ficar no top 100, precisa pegar rank mestre? quais sÃo os prÊmios da rank mestre ? Como É o cp ? E a granada ? Hahaha, diamante que me aguarde!
Creio eu que os prêmios para o rank mestre vão ser uma dual karambit rubi que é o prêmio do CF China. E a granada é pra geral, e as armas vão mudar são uma mistura de ares com mercenários. -
Olha essa AK que Code mando, muito zika, lembra a Ares
-
Creio eu que os prêmios para o rank mestre vão ser uma dual karambit rubi que é o prêmio do CF China. E a granada é pra geral, e as armas vão mudar são uma mistura de ares com mercenários.
A Karambit é prêmio da Sexta Temporada (porque vai ter modo faca nas ranqueadas). As da quinta, são as que eu mostrei.Olha essa AK que Code mando, muito zika, lembra a Ares
É a Ares com skin KJKJ (Sim, não estou brincando).
A Smile já fez duas skins usando a Ares como base, a 9 anos (ou victory) e essa da ranqueada.