Erro na página de perfil do soldado no site
Gostaria de saber, se vocês irão resolver ou não o problema de contagem das armas no perfil do jogador no site.
Aparece que tem várias vip's, várias m4 mas na verdade só tem 1.
Entrei no site do CF NA, lá é tudo certinho, gostaria que arrumassem isso, já teve época que o site do nosso CF BR foi certíssimo sem nenhum BUG.
Obrigado!
Aparece que tem várias vip's, várias m4 mas na verdade só tem 1.
Entrei no site do CF NA, lá é tudo certinho, gostaria que arrumassem isso, já teve época que o site do nosso CF BR foi certíssimo sem nenhum BUG.
Obrigado!
Comentários
-
Se não me engano esse bug já vai fazer 1 ano, e até agora a unica resposta é :
Estamos verificando o caso. -
vandinhouuo escreveu: »Se não me engano esse bug já vai fazer 1 ano, e até agora a unica resposta é :
Estamos verificando o caso.
Obrigado por me informar, abraços! -
Boa noite, LucaO[!
As armas são adicionadas aos poucos algumas são inseridas de forma manual, não temos um tempo exato para que todas estejam atualizadas. Lamentamos por esse acontecimento e agradecemos a sua compreensão! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n984134]Boa noite, LucaO[!
As armas são adicionadas aos poucos algumas são inseridas de forma manual, não temos um tempo exato para que todas estejam atualizadas. Lamentamos por esse acontecimento e agradecemos a sua compreensão! [/QUOTE]
Boa noite, [MOD]Tutty
O problema não é ter as armas novas na página, e sim o problema de aparecer várias armas repetidas.
mas de qualquer forma muito obrigado pela resposta!
Abraços! -
[QUOTE=LucaO[;n984187]
Boa noite, [MOD]Tutty
O problema não é ter as armas novas na página, e sim o problema de aparecer várias armas repetidas.
mas de qualquer forma muito obrigado pela resposta!
Abraços!
[/QUOTE]
Não há de que, mesmo sendo repetidas também temos a mesma questão com relação as que não aparecem, ainda estamos sem prazo para sanarmos isso.