Evento Camo 3

Foi só aqui que as caixas Camo 3 vieram como caixa de "GP" e não de "ZP"??
A roleta azul e não vermelha, que não tem barra de sorte e nem da ticket arma grátis.

Se realmente vierem todas como "GP" seria muita sacanagem. Fazer evento pra ganhar armas de GP é foda.

Muita gente reclamou desse MN 2.0, porém o único atrativo pra todos foram as caixas grátis que ganham a cada 20.
Então muitos eventos, assim como este com armas "fracas" que eram de GP ou poucos roletam em ZP ou usam nas partidas,
o atrativo era roletar e juntar com o tempo tickets grátis e então sim roletar em uma arma "Atrativa" e boa,
dando oportunidades aos jogadores que não podem viver colocando 100 k de zp todo mês, mas sonham em ter uma chance de roletar em uma arma "atrativa" ou boa.

E se somente essas caixas camo em particular foram enviadas assim pela desenvolvedora (embora os GMs falaram que também tem poder decisivo em caixas, eventos, etc.)
Poderiam ter colocado-as como MN de GP sazonal, que seria bem mais legal que dar caixas de "GP" em evento.

E se essa moda de dar caixas de "GP" em eventos pega, estamos ferr@*%$ :(:(

Comentários

• Nossa mano as caixas são do mn de gp, adeus Dual Colt Grafite.
  • Estão mais que certos, é um evento dando caixas grátis, e independente do método dado, ainda é um ótimo evento.
    E muita gente reclamou? A minoria reclamou, muito mais pessoas gostaram do novo Mercado Negro, tanto que foi feita uma enquete e o MN 2.0 ganhou massivamente.
    Mas não vejo motivos para reclamar, é só fazer todo o evento Missão do Dia + algum outro evento que dê 20+ caixas que qualquer um poderá resgatar uma arma de cupom e ainda garantir alguns tickets de caixa grátis.
  • Eu gostei, os players do CF tão muito mal acostumados, em 2013, a gente ganhava M4A1-Zebra 7 dias e ficava muito feliz, reflitam isso.
  • Sou totalmente a favor que as caixas de evento sejam assim, todas de GP!

Onde já se viu um jogo dando itens de cash assim tão fácil ?

Alem da Z8 dar a faca e o queijo tu ta querendo a goiabada também ?
  • Eu realmente achei que elas viriam como caixa de zp , mais o que importa são as armas .
  • [QUOTE=[MOD]Code;n983910]Estão mais que certos, é um evento dando caixas grátis, e independente do método dado, ainda é um ótimo evento.
    E muita gente reclamou? A minoria reclamou, muito mais pessoas gostaram do novo Mercado Negro, tanto que foi feita uma enquete e o MN 2.0 ganhou massivamente.
    Mas não vejo motivos para reclamar, é só fazer todo o evento Missão do Dia + algum outro evento que dê 20+ caixas que qualquer um poderá resgatar uma arma de cupom e ainda garantir alguns tickets de caixa grátis.[/QUOTE]

Quanto ao mercado negro eu tinha visto muita gente reclamado em redes sociais antes, como facebook, youtube, tinham centenas de comentários. Porém eu discordava!! E sempre achei o MN 2.0 melhor, desde quando vi no NA, não me entenda mal!! Só disse que a maioria dos que eu vi, até quem discordou do MN 2.0 achou legal o ticket e arma perm de cupom, que é um diferencial muito grande, dando até oportunidades como disse antes, pra garotada que não tem dinheiro a rodo pra gastar. (Minha opinião, não digo que é um fato que reflete 100% da opinião de todos.)

Aparentemente fui um dos únicos que achou vir roleta de "GP" em evento ruim, tudo bem, é minha opinião e respeito a de todos e acho todas válidas!!

Só o ponto principal como falei, é de isso cair na moda e começar a virar hábito, afinal arma de GP em evento acho que não faz muito sentido, afinal todos temos muito GP, com vips e tudo mais.
    E já que pedem tanto roleta de GP em comentários no Face e Youtube, etc. Acho que seria legal trazer essas armas de GP sazonal, como antes com a Desert, etc. (Ja que é uma caixa de GP.)

E acho que esses eventos de dar oportunidades em caixas, promoções como Ala Vip ou como antes compre zp e ganhe caixas é o que dão o diferencial pro jogo. E caixas de GP já são grátis (GP= Game Points), qual o diferencial de dá-las em evento?

Eu mesmo jogava outro FPS que nunca tinha promoções como essa, e desanima, até parei de jogar e voltei a jogar a só CF e só coloco "ZP" aqui. E quase sempre que coloco ZP é por conta das promoções e eventos que me deixam motivados, sempre mantendo esta constante.
  • Esta mais do que "serto", os eventos de antes é que estavam errados. Pra mim tanto faz pq ja pequei a dual, mas quem estava contando com as caixas para os tickets foi uma pancada forte. Enfim espero que vcs consigam os ticket necessarios. E só pode reclamar se muita gente reclamar do contrario melhor ficar calado.
  • Também fiquei chateado, estava contando com os cupons para resgatar a Dual Colt Grafite.
  • Apesar de eu já ter pego a dual, achei ruim as caixas serem de "GP"
  • Quero deixar algo claro para aqueles que estão cegamente defendendo as caixas de evento vir pelo MN de GP:

As chances de ganhar no de ZP já são excessivamente baixas, e acredite ou não, no de GP menores ainda.

Então, quando elas vêm pelo de ZP, mesmo que você não ganhe a arma, você ainda ganhará cupons, e isso é uma recompensa muito boa por ter tido o trabalho de completar o evento, coisa que muitos não podem fazer por questões pessoais como trabalho ou um outro compromisso, e quando completam, geralmente é num espaço de tempo limitadíssimo.

Então, eu realmente não curti delas terem vindo pelo MN de GP. Minha opinião.
  • Realmente e complicado... Estava esperando caixas de ZP. Como as Armas das caixas são boas armas nem vou reclamar muito.
  • LucoaSan escreveu: »
    Quero deixar algo claro para aqueles que estão cegamente defendendo as caixas de evento vir pelo MN de GP:

As chances de ganhar no de ZP já são excessivamente baixas, e acredite ou não, no de GP menores ainda.

Então, quando elas vêm pelo de ZP, mesmo que você não ganhe a arma, você ainda ganhará cupons, e isso é uma recompensa muito boa por ter tido o trabalho de completar o evento, coisa que muitos não podem fazer por questões pessoais como trabalho ou um outro compromisso, e quando completam, geralmente é num espaço de tempo limitadíssimo.

Então, eu realmente não curti delas terem vindo pelo MN de GP. Minha opinião.

Pessoalmente, o que eu acho, é que é tudo questão do rate win da caixa, independente de estar no MNGP ou não. Sim, o MNGP realmente aparenta ser mais difícil, porque é de graça, mas acredito que isso não afete as caixas de evento, e ainda acho que o rate win da Camo 3 e Camo 4 é o mesmo rate win da Camo 2.

E sério, muito provavelmente só as caixas de evento (com armas só disponibilizadas em eventos) serão assim, então não sei o motivo do drama.
  • Calma pessoal ainda falta muito para as novas inscrições para moderação,Guardem a puxação de saco pra depois. Sobre o evento não era mais fácil colocar essas armas toscas no Mn de Gp do fazer isso que fizeram.
  • [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] Até aonde eu saiba, caixas de MN de GP sempre serão mais difíceis de se ganhar, pelo fato de ser free, não importa se forem de eventos ou não, pois creio que não tenha como alterar as win rates de caixas específicas, pelo menos não vi nada do tipo em qualquer CF com relação a caixas terem um win rate maior que outras por serem especiais.

Então, minha opinião ainda é a mesma: A equipe Z8 vacilou em colocar essas caixas como MN de GP. Se colocaram a Camo 2 (AK-47, DE e AWM, creio que seja a 2) como MN de ZP mesmo ela não estando disponível para compra normal por ZP (sendo de evento), por que a Camos 3 e 4 são de GP mesmo também sendo de evento?
  • LucoaSan escreveu: »
    [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] Até aonde eu saiba, caixas de MN de GP sempre serão mais difíceis de se ganhar, pelo fato de ser free, não importa se forem de eventos ou não, pois creio que não tenha como alterar as win rates de caixas específicas, pelo menos não vi nada do tipo em qualquer CF com relação a caixas terem um win rate maior que outras por serem especiais.

Então, minha opinião ainda é a mesma: A equipe Z8 vacilou em colocar essas caixas como MN de GP. Se colocaram a Camo 2 (AK-47, DE e AWM, creio que seja a 2) como MN de ZP mesmo ela não estando disponível para compra normal por ZP (sendo de evento), por que a Camos 3 e 4 são de GP mesmo também sendo de evento?

Olha a Caixa Camo 2 e compara com alguma outra do Mercado Negro, é tão fácil ganhar uma arma Camo, mas é tão difícil ganhar uma arma qualquer do mercado negro.

Sobre ser diferente, muito provavelmente estão testando isso, ou futuramente devem colocar no MNGP.
  • Deveria ter colocado no MN de GP mesmo. Pois a D.E camo tinha vindo no mn de gp sazonal e essas deveriam ser assim também. No que se refere sobre essas caixas vim como caixas de zp eu não entendo essas reclamações. Tem muita gente que quer ganhar itens pagos sem gastar um centavo. Tem as missões semanais aí que já dão itens de zp como também os cupons.
  • Concordo com vc, já que veio de ''GP'', Eles poderiam muito bem colocar no mn de gp de forma sazonal, mas só na primeira att, tava contando com os cupom e gp tb
  • São armas de evento, sendo de ZP ou GP não importa muito, pois são de graça.
    O negócio mesmo é ganhar as armas.
  • Achei que seriam caixas de ZP, mas sinceramente eu não me importo, só quero saber se vou ganhar algo, o resto não importa tanto.
  • Tenho 178 cupons, já tinha calculado que com esse evento conseguiria minha Dual Colt, mas infelizmente vieram de GP. kkkkk'

Para os novatos ajuda bastante, eu como não sou muito sortudo em M.N. pedi minha namorada para que roletasse para mim, e a mesma ganhou a M16, não é bem o que eu queria, nem irei jogar com a mesma, mas deixa la no baú pra da uma valorizada. kkkkk'