Situação aual
Fiquei mais de 2 anos sem jogar e resolvi voltar agora, gostaria de saber dos players como está a atual situação do jogo em geral
Comentários
-
Poucos hackers, porém muitos chorões.
Coisas sem sentidos demais.. E assim vai, tem coisas boas e coisas que dá nojo. -
continua péssimo igual a uns anos atrás!
-
Poucos xiters e bugs, mas com uma alta quantidade de erros. Muita coisa mudou no game, incluindo o Mercado Negro.
-
até que dá pra jogar de boas, só que no momento está meio bugado as coisa, com fé tudo irar melhora.
-
Não vou mentir, tem hackers, e se for jogar rankeada tem que ter paciência, mas de resto tá de boa de jogar, encontro hacker muito raramente, mas eles existem sim.
-
Boa noite, cecalegaro11!
Acho que não tem experiência melhor do que a sua, ir pela opinião dos outros nunca foi a melhor opção. Entre você mesmo e tenha sua experiência seja ela positiva ou negativa e forme sua opinião. Acho que é o melhor que tem a fazer. -
Só depende de Você Tipo,cada um tem Uma opinião,Você pode achar que o Mapa é feio Hoje e Bonito antigamente,mas em questão a Minha Opinião o Jogo está "Bom" agora em questão a erros é o que mais tem,eu Mesmo estou aqui no Forum porque meu CF não atualiza da um erro antes,então so Me resta esperar outra ATT ou jogar Outro game e Voltar depois kk
-
Eu acho que está boa, nunca mais me deparei com hackers, jogadores bugando em caixas, agora tem itens 0800, eventos de caixas e resposta imediata no fórum, tem que melhorar muita coisa mas ate então pra mim ta de boa.