Desconectado Pelo Host 0-3

Olá ,venho pedir ajuda para conseguir arrumar esse erro muito chato.Sugestões ??
disconnected.jpg

Comentários

• A maioria dos casos de problemas com o servidor (Desconectado do servidor/host) são problemas com a internet do próprio jogador

Siga os passos do guia oficial de nosso suporte:

"
    Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3

Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo planoestão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).

"
  • StrawDown escreveu: »
    Olá ,venho pedir ajuda para conseguir arrumar esse erro muito chato.Sugestões ??
    imagem

Boa tarde StrawDown!

Faça conforme indicado pelo VtObaiD e siga os passos do guia deixado por ele.

Por favor, retorne ao tópico informando resultados assim que possível.
  • VtObaiD escreveu: »
    A maioria dos casos de problemas com o servidor (Desconectado do servidor/host) são problemas com a internet do próprio jogador

Siga os passos do guia oficial de nosso suporte:

"
    Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3

Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo planoestão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).

"

Boa noite! fiz todos os procedimentos citados porém continua dando esse erro, e parece q está ate dando mais vezes :/ pode me ajudar porfavor
  • higor16 escreveu: »

boa noite! Fiz todos os procedimentos citados porém continua dando esse erro, e parece q está ate dando mais vezes :/ pode me ajudar porfavor

n e net n e nada cr esse jogo q ta uma merd4 e eles fica falando q e por conta de net mas n e, e deles mesmo e eles n vai assumir q ta errado pq eu ja fiz tudo tbm mas nada para de dar esse erro , realmente eu to mt puto cara, sinto falta do sismos pq ele realmente se preocupava com o cf, mas parece q esses gm ta cagando pq ta geral tomando erro e eles sempre fala q e nossa net ou algo do tipo, por isso q n gasto mais nesse jogo faz 2 anos, colocava mt zp mas agr nem 10k eu coloco -.-'
  • Higor16 escreveu: »

Boa noite! fiz todos os procedimentos citados porém continua dando esse erro, e parece q está ate dando mais vezes :/ pode me ajudar porfavor

Tente o seguinte:
    1- Adicione crossfire às exceções do seu firewall (caso não saiba busque no google)
    2- Adicione crossfire às exceções do seu antivírus
    3- Fechar programas de fundo como o Skype, Fraps e Ts3 etc (Programas em 2º plano)
    4- Atualize seus drivers gráficos e DirectX, se possível.
    5- Desinstale o jogo
    6- Exclua a pasta Crossfire (disco C)
    7- Exclua os arquivos CF na sua pasta de documentos
    8 -Execute o CCleaner
    9- Instale o jogo novamente
    10- Certifique-se de uma boa conexão.
  • Tente o seguinte:
    1- Adicione crossfire às exceções do seu firewall (caso não saiba busque no google)
    2- Adicione crossfire às exceções do seu antivírus
    3- Fechar programas de fundo como o Skype, Fraps e Ts3 etc (Programas em 2º plano)
    4- Atualize seus drivers gráficos e DirectX, se possível.
    5- Desinstale o jogo
    6- Exclua a pasta Crossfire (disco C)
    7- Exclua os arquivos CF na sua pasta de documentos
    8 -Execute o CCleaner
    9- Instale o jogo novamente
    10- Certifique-se de uma boa conexão.

ja fiz tudo isso e nada adianta e so da erro no crossfire outros jogos tipo cs go nao tem esse problema de conexao