Armas permanentes no evento mensal
Algum tempo atrás , chegou para o nosso CF a roda da fortuna especial com um prêmio permanente e foi a única que recebeu isso.Minha sugestão é que não todos os eventos mensais deem armas permanentes , mas em algum intervalo de tempo viessem um "Evento Mensal Especial" e com armas/itens que não desbalanceariam o jogo.Uma sugestão de premiação é a MK23 SOCOM SILENCER ou o personagem GHOST
.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"112","width":"200","src":"http:\/\/i.imgur.com\/kQekwgJ.jpg"}[/IMG2]
.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"112","width":"200","src":"http:\/\/i.imgur.com\/kQekwgJ.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Eu acho que tipo ,poderia sim vir , mas tipo poderia não ser para "TODOS" mas sim pra pessoas que fazem por exemplo 3 evento mensal seguido ou algo do tipo ! pois essa mk acho muito boa e rara pois não ha permanente entao não seria justo qualquer novato pegar !
-
Muito boa a sugestão, mas acho que é melhor começar do zero, então começar na MK23 SOCOM SILENCER já é um bom início.
-
Eu gostaria de ver essa arma permanente nos cupons .
-
Ideia boa mas não acha q ultimamente Z8 esta dando muita arma permanente não, Todo fim de semana tem CXS,TICKETS etc. Arma perm de cupom agora arma perm em evento mensal acho desnecessário desse jeito ninguém ira colocar ZP mais.
-
Queria saber quando ou se vocês vão trazer o Crossfire Mobile para o Brasil ? #CFM Brasil
https://m.youtube.com/watch?v=UqchZ8gePXw -
Cara, duvido muito que eles fariam isso, pois os eventos mensais são muito fáceis de se completar!! Teria que dificultar e muito este evento mensal.
-
Já temos armas permanentes nos cupons, sendo que são praticamente de graça. o.O
-
Ótima sugestão! Eu sou louco por essa MK23 SOCOM SILENCER.
-
A Z8 está dando VÁRIAS coisas permanentes praticamente de graça. Não acha que já está bom?
-
Ótima sugestão , mas acho difícil de vir ...
-
Acho difícil de acontecer isso, ainda mais que se você fizer todos os eventos do mês, é praticamente certo que consiga 200 cupons pra pegar uma arma permanente.
-
Boa noite, Kikopolo!
Agradecemos sua sugestão, encaminharemos a nossa equipe responsável para verificarmos a possibilidade de um evento mensal diferenciado, as sugestões podem ser moldadas pela nossa equipe para que haja possibilidade de implementação, a sugestão do usuário de ser um evento mensal especial para quem costuma a completar todos ou quantidade x de eventos mensais é uma boa ideia também. Vamos cruzar os dedos! -
[QUOTE=[MOD]Code;n984156]Já temos armas permanentes nos cupons, sendo que são praticamente de graça, já que só precisa participar dos eventos de caixas para conseguir os cupons necessários, não vejo necessidade em colocar arma permanente no evento mensal.[/QUOTE]
A equipe poderia ver a possibilidade de criar uma skin diferente que ainda não tenha no jogo , tipo usar uma das sugestões que já existem no fórum e colocar na troca de cupons . ficaria como uma arma rara do jogo que somente quem fez a troca de cupons naquele mês terá acesso a ela , tipo quela rpk do mês passado , não sei se teve outra forma de pegar ela antigamente no jogo pois estou jogando a pouco tempo . -
E já tão dando arma permanente nos cupons tá de bom tamanho já, mais como vc disse um evento diferenciado seria bem vindo né
-
A sugestão é genial, assim como a Tutty disse, "as sugestões podem ser moldadas pela nossa equipe para que haja possibilidade de implementação" então vamos torcer pra que algo assim aconteça!
-
Acho que o Crossfire ja dando Muita arma de Graça Tipo ta perdendo um Pouco a graça de Conquistar elas,Mas não seria Uma má ideia sempre quis esse Char hehe
-
Deu certoo, veio a ddb permanente kkkk
-
Acho que não é hora de ficar pedindo arma permanente de "graça", a z8 já esta premiando de mais os jogadores. rsrs
-
Já temos, itens bem legais até...