Resultado do Evento Armas da Independência!
Comentários
-
Muito linda a m4 do Code, Ak do Gongola89 e a eagle do ou da Mag, parabéns
-
Boa, parabéns a todos.
Foi muito legal termos um evento como esse.
Vlw, Flw. -
Parabéns aos ganhadores
-
A gente fica 6 5 horas fazendo uma skin e vem uma pessoa aleatoriamente pega uma granada e pinta de verde amarelo e azul e fica entre os 10° Colocados . Poxa Pensei que vocês tivessem uma consideração pra quem sabe fazer Skin de verdade. criatividade ? Exclusividade ? Aonde vocês viu isso , Desse cara e vocês fazem isso certinho Muito Obrigado Pela atenção de quem leu esse post .
-
Só as top, todas as skins tão show, tomara que entre alguma dessas in game
-
caramba kkkkkk esse pessoal manda bem demais. Parabéns a Todos os vencedores !
-
Top As armas parabéns, seria bom se elas estivessem em nosso cf!
-
Uma duvida, quando as caixas serão entregues?
-
Quando sera entregue as caixas?
-
Todas as Skins estão de parabéns
-
Gente que legal, adorei todas as artes, o top 3 ficou lindo demais, e amei a galinha ****. Parabéns a todos!!!
-
Belíssima arma do Code Parece M4A1 Ares
-
Parabéns a todos! Ficaram realmente muito bonitas.
-
Já entregaram as 5 caixas vitoriosas, mas n recebi as 30 da independência ainda '-'
-
DownyPlay01 escreveu: »Já entregaram as 5 caixas vitoriosas, mas n recebi as 30 da independência ainda '-'
Estranho, eu não recebi nem as caixas vitoriosas. As unicas vitoriosas que recebi foram 5 por desculpa do problema com as fontes, tem certeza que não foi essas caixas que você ganhou? -
CW_E_lyeeL escreveu: »
Estranho, eu não recebi nem as caixas vitoriosas. As unicas vitoriosas que recebi foram 5 por desculpa do problema com as fontes, tem certeza que não foi essas caixas que você ganhou?
Não teve nenhuma vitoriosa por problema de fonte. Por fonte foi: 30 Caixas Camo 3, 5 Independência, 5 Tática -
[QUOTE=[MOD]Code;n989172]
Não teve nenhuma vitoriosa por problema de fonte. Por fonte foi: 30 Caixas Camo 3, 5 Independência, 5 Tática[/QUOTE]
Ainda não recebi as 30 Caixas da independencia, quando vão entregar? -
Tbm não ganhei nada ainda .-.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n989172]
Não teve nenhuma vitoriosa por problema de fonte. Por fonte foi: 30 Caixas Camo 3, 5 Independência, 5 Tática[/QUOTE]
Então eu confundi alguma coisa, o que eu não me surpreendo pra falar a verdade. Mas então ficou faltando as 30 caixas desse evento. -
CW_E_lyeeL escreveu: »
Então eu confundi alguma coisa, o que eu não me surpreendo pra falar a verdade. Mas então ficou faltando as 30 caixas desse evento.DownyPlay01 escreveu: »
Ainda não recebi as 30 Caixas da independencia, quando vão entregar?
Peço que abram ticket. -
Achei estranho não terem entregado as caixas ainda, achei que ainda iriam entregar, se não viesse conferir o tópico não saberia que deveria enviar ticket, então... Lá vamos nos suporte técnico o/
-
[QUOTE=[MOD]Code;n989449]
Peço que abram ticket.
[/QUOTE]
Bom, essas caixas ja deveriam ser entregues
Já abri o ticket, espero que resolva essa questão. -
DownyPlay01 escreveu: »
Bom, essas caixas ja deveriam ser entregues
Já abri o ticket, espero que resolva essa questão.
Já era pra ter sido entregue, exatamente por isso pediram pra enviar o ticket. -
[QUOTE=[MOD]Code;n989449]
Peço que abram ticket.
[/QUOTE]
Já fiz o ticket, agora é só esperar, valeu mod, eu ia ficar esperando pra sempre. -
parabens a todos ganhadores
-
O pessoal do fórum não brinca em serviço mesmo rsrs
-
Encerrado!
Esta discussão está fechada.