Qual a necessidade de falar ''izi''.
Comentários
-
Posso estar 0-20 sendo carregado que mando um GG easy, principalmente quando o time adversário perde de virada na ranqueada.
Isso pra mim não tem preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E se xingar reporto.
Ranqueada pra mim não serve de nada mesmo, jogo apenas pra me divertir, perder uma sala a mais ou a menos não vai fazer diferença, e claro gosto de provocar quem dá a o sangue na ranqueada pensando que vai ganhar alguma coisa na vida com isso.
Isso é apenas um jogo gente, provocação sadia sem ofender, sem discriminar faz parte, igual entre torcidas de time de futebol.
Mente de doido você tem em...
Ranqueada tem pessoa que da a vida porque quer pegar um rank bom, eu por exemplo quero pega o Mestre pela Killmark.
E é um jogo, concordo,
mas é o jogo que a gente joga todo dia. -
IZI > Fácil, sendo que 90% das vezes o cara ta negativo ou foi carregado pelo time, quase todas sala que ganho eu falo "GG" ou "IZI", faço isso mesmo só para provocar huehuehueu
-
Falam "izi" até quando perdem HAHAAHA
.
-
Posso estar 0-20 sendo carregado que mando um GG easy, principalmente quando o time adversário perde de virada na ranqueada.
Isso pra mim não tem preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E se xingar reporto.
Ranqueada pra mim não serve de nada mesmo, jogo apenas pra me divertir, perder uma sala a mais ou a menos não vai fazer diferença, e claro gosto de provocar quem dá a o sangue na ranqueada pensando que vai ganhar alguma coisa na vida com isso.
Isso é apenas um jogo gente, provocação sadia sem ofender, sem discriminar faz parte, igual entre torcidas de time de futebol.
Penso da mesma forma! É apenas um jogo, mas os caras dão a vida nisso (até respeito quem quer jogar sério) mas gente é só um game isso não vai agregar valor nenhum em sua vida pessoal. Chama os amigos para jogar, cria salinha e etc e o mais importante divirtam-se! Tem gente que fica horas e horas no game, se dedicam mais à isso do que os estudos ou um trabalho. Enfim bom jogo a todos e levem na zoeira, afinal... é só um GAME -_- -
Cara, é só um jogo kkkkkkkk, quando perdemos sempre tem um pra digitar e eu só olho e dou risada, afinal se eu perdi, tenho culpa nisso e to nem aí, aguento a zoeira e zoo também. tem que ser menos cabeça quente
-
Só mando gg pro pessoal do meu time, quando conseguem uma boa jogada =D
-
eu to 0/7 na ranqueada, mas falo "gg izi" na intensão de provocar msm..
-
Provocação só, eu uso direto a famosa expressão "QQ", é a minha favorita, diga-se de passagem.
-
Isso faz o jogo ser Competitivo !
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"360","width":"480","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/vAo1zas63Yk\/hqdefault.jpg"}[/IMG2]
GG Izzzi Pesadaum!!
--
Não falo pelo chat mas quando jogo uma partida bem falo isso sozinho aqui. -
e sempre quem fala isso é o cara q ta 1/5 2/5 a mochila do time
-
O que você esperava dessses jogadores imaturos do CF BR? Não sabem jogar, não treinam, usam hacks e ficam se achando no final.
-
É um costume escroto de jogadores toxicos que querem te provocar,
-
Aprenda a levar na esportiva, realmente, se a partida for 5 a 0 e o cara tiver 15\0 FOI IZI. (exemplo)
-
Isso é demais ashahas o cara pode ta 1/60 ele tem que falar um IZI mesmo que ele esteja negativo e você pode ta 11/4 no time que perdeu,eu mesmo uma vez fiquei na ranked 4/5 e tive que falar um izi kkkkkkkkkkk
-
Somente para provocar!
-
Ranked já deixa os caboco bolado se perde, ai vc vai la e fala " IZI" ´pra deixar os cara mais bolado.