Por favor algum gm ou mod se puder ajudar XD
Primeiramente Boa noite, bom dia ou boa tarde rs.
Bom eu atualmente voltei a jogar nosso querido CF e vi que estão dando caixas da fox para quem confirma o E-Mail correto?
Pois bem, eu fui até a pagina para confirmar porém não lembro exatamente o E-Mail que eu cadastrei minha conta e.e teria como eu recuperar só ele ?
Para eu alterar para o meu E-Mail principal? quero muito também pela questão de segurança que nos ajuda muito não é mesmo?
Ficarei agradecido se puderem me lembrar qual o endereço de E-Mail pois a senha dele certeza que tenho mas já tentei vários dos meus E-Mails e nada de conseguir o certo hahahah
Agradecido desde já, Abrç e desculpem se coloquei o tópico no lugar errado xD
Bom eu atualmente voltei a jogar nosso querido CF e vi que estão dando caixas da fox para quem confirma o E-Mail correto?
Pois bem, eu fui até a pagina para confirmar porém não lembro exatamente o E-Mail que eu cadastrei minha conta e.e teria como eu recuperar só ele ?
Para eu alterar para o meu E-Mail principal? quero muito também pela questão de segurança que nos ajuda muito não é mesmo?
Ficarei agradecido se puderem me lembrar qual o endereço de E-Mail pois a senha dele certeza que tenho mas já tentei vários dos meus E-Mails e nada de conseguir o certo hahahah
Agradecido desde já, Abrç e desculpem se coloquei o tópico no lugar errado xD
Comentários
-
Boa tarde pessoa123!
Se você não tem mais acesso ao email atual da conta, é preciso enviar um ticket para o Suporte.
Para isso, siga o guia abaixo:
-
esse é o problema ripper eu não me lembro de datas de compra nem quantia exata e nem o primeiro e-mail já que esse é o primeiro e-mail então o que me resta é apenas a resposta secreta, e não gostaria de me desfazer da conta pq em média foi gasto 300 reais com ela, uma m4a1 dragão cyborg e varias tentativas falhas de roletar MN rs