Como está o game?
Como podem ver no print, eu não logo no CF ha 15 dias, não logo simplesmente porque perdi a vontade de jogar. O jogo nunca mais foi o mesmo depois da atualização que evoluiu o jogo pra 2.0. Eu queria saber como estão as coisas por lá? Tem muitos xiters? Bugs? Como está?
Estou ficando só no Fórum mesmo, no jogo, praticamente não jogo mais. Também não estou colocando mais zp, porque não acho que vale mais a pena.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/U98mojT.png"}[/IMG2]
Eu fico triste comigo mesmo por ter perdido a vontade de jogar, depois de anos e tanta luta pra chegar na onde eu cheguei. O jogo ter evoluído pra 2.0 me desanimou muito. De 2015 pra cá eu já tinha vontade de nem jogar mais, mas continuava jogando.
Estou ficando só no Fórum mesmo, no jogo, praticamente não jogo mais. Também não estou colocando mais zp, porque não acho que vale mais a pena.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/U98mojT.png"}[/IMG2]
Eu fico triste comigo mesmo por ter perdido a vontade de jogar, depois de anos e tanta luta pra chegar na onde eu cheguei. O jogo ter evoluído pra 2.0 me desanimou muito. De 2015 pra cá eu já tinha vontade de nem jogar mais, mas continuava jogando.
Comentários
-
Pra mim o jogo está legal e divertido como sempre foi, mas cada um tem sua opinião.
Sempre busquei minha diversão dentro do jogo
Tópico movido para área correta! -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]perdendo a graça aos pouco! nesses últimos tempo ando me reparando antes jogava isso quase 10 hrs por dia, hoje em dia quase não consigo fica 2 horas o que me prende nele ainda são as amizade que eu fiz é esses evento, fora isso nem logo direito.[/FONT]
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]perdendo a graça aos pouco! nesses últimos tempo ando me reparando antes jogava isso quase 10 hrs por dia, hoje em dia quase não consigo fica 2 horas o que me prende nele ainda são as amizade que eu fiz é esses evento, fora isso nem logo direito.[/FONT]
Antigamente eu era viciadaço no jogo. Jogava por 2-3 dias seguidos (sim, 2-3 dias e sem dormir), só parava pra comer e ir ao banheiro, nem tomava banho direito. Hoje eu não jogo mais nem 1 hora por dia, ou melhor, nem logo mais. -
O jogo está bom sim, não tenho problema com ping, fonte, queda em ranqueadas etc.. e hacks? Difícil.
Toda hora vejo o pessoal reclamando aqui sobre erros e eu não tenho nenhum, e não é "puxando saco" de ninguém não, se tiver que reclamar gravo até vídeo (já fiz em outro game)
Fui no meu acompanhamento de eventos, os que ainda é possível ver o progresso e tirei print, pode ver que estou jogando bastante
http://imgur.com/a/fGTqh -
na minha opinião o jogo está bom em partes, pois falta certo conteúdo pra motivar os jogadores a continuar, e a minha opinião ainda é a mesma, mileage shop e/ou pagina de clan ia dar um gás
-
Hoje em dia ainda jogo bastante, mas antigamente eu tinha bem mais vontade de jogar.
Logo mais pra fazer evento mesmo, mas hoje, por exemplo, loguei só pra fazer evento e acabei jogando por horas kkkk -
Em toda sala que entrei tinha um cheater. Atirando pelas paredes e usando auto click. Te aconselho a abondanar esse jogo de vez e é isso que vou fazer, se até o final de setembro isso não melhorar.
-
Até antes do dia 7 tava de boa, agora nem jogar da mais. O jogo não tem "fonte" kkskkksk
-
Antigamente eu era viciadaço no jogo. Jogava por 2-3 dias seguidos (sim, 2-3 dias e sem dormir), só parava pra comer e ir ao banheiro, nem tomava banho direito. Hoje eu não jogo mais nem 1 hora por dia, ou melhor, nem logo mais.
Normal , a gente vai crescendo e o jogo vai ficando mais sem graça mesmo , eu fiquei 3 semanas OFF pouco tempo atrás e pretendo ficar mais , Acho que não tem nada a ver esse negócio de CF 2.0 , Uma hora cansa mesmo. -
Normal , a gente vai crescendo e o jogo vai ficando mais sem graça mesmo , eu fiquei 3 semanas OFF pouco tempo atrás e pretendo ficar mais , Acho que não tem nada a ver esse negócio de CF 2.0 , Uma hora cansa mesmo.
Sim, a gente vai crescendo e o jogo vai ficando mais sem graça, disse tudo. Mas o CF ter evoluído pra 2.0 me desanimou muito, o motivo, é porque eu era mais fã do CF 1.0. -
Pessoas crescem, gostos mudam. Não tem como ficar na mesma coisa por tanto tempo, você iria perder a vontade de jogar uma hora ou outra, com 2.0 ou sem 2.0. Você/s tem que entender que o CF não é o único jogo que existe, se ficar forçando CF, CF e CF, óbvio que irão enjoar. Sabe o que você/s tem que fazer? Arrumar um outro jogo e ficar alternando, ou dar um tempo aqui e ficar no outro, que uma hora ou outra bate vontade e você vai voltando aos poucos, logo logo fica viciado de novo. Ficam forçando que o jogo antes era melhor, mas se o jogo continuasse do mesmo jeito, nem o fórum usariam, então: Cresçam e aceitem a mudança.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n984351]Pessoas crescem, gostos mudam. Não tem como ficar na mesma coisa por tanto tempo, você iria perder a vontade de jogar uma hora ou outra, com 2.0 ou sem 2.0. Você/s tem que entender que o CF não é o único jogo que existe, se ficar forçando CF, CF e CF, óbvio que irão enjoar. Sabe o que você/s tem que fazer? Arrumar um outro jogo e ficar alternando, ou dar um tempo aqui e ficar no outro, que uma hora ou outra bate vontade e você vai voltando aos poucos, logo logo fica viciado de novo. Ficam forçando que o jogo antes era melhor, mas se o jogo continuasse do mesmo jeito, nem o fórum usariam, então: Cresçam e aceitem a mudança.[/QUOTE]
É isso que estou fazendo, estou jogando outros jogos pra ver o que acontece. Porque CF, não dá mais. -
Bom eu gostei da atualização 2.0, claro que com ela veio alguns bugs, erros e etc .. Mas pra mim a qualidade do game melhorou bastante, eu acredito que a z8 pisa na bola com algumas coisas relacionados ao jogo sim, eles fazem muitas coisas que não concordamos, mas em fim o jogo continua bom de se jogar, e vamos ser realistas a maioria dos jogos de FPS Online igual ao CF tem os mesmo Bug's , erros, Alguns jogos que eu jogava faliu, outros estar prestes a falir, então eu acredito que o CF não vá falir pelo menos em questão de investimento, se um dia o Cross Fire falir vai ser por incompetência da Z8 Games por que por falta de investimento dos players não vai ser !!
-NJ -
Acredito que esse desanimo dos players sejam pela facilidade de conquistar algo no game hoje, á um tempo atras tudo era muito difícil, hoje você consegue vários tipos de armas sem fazer nada praticamente... E sem falar que XP vem que nem água, diferente de um tempo atras.
-
Ao meu ver o jogo esta ótimo, tirando alguns bugs/erros e alguns xiters.