Porque nosso fórum não é assim?
Não sei como funciona o "sistema" de fórum's dos CrossFire's. Mas uma pergunta, porque o nosso não é igual o do NA?
É regra cada CF ter um fórum diferente do outro?
É regra cada CF ter um fórum diferente do outro?
Comentários
-
Até onde sei cada cross fire tem um fórum diferente , se não me engano nem 1 é igual .
-
Sinceramente, eu prefiro 1000 vezes o nosso do que o do NA.
Lá é tudo bagunçado, comunicados com eventos, "quartel" com skins, nada vê.
Acredite, o nosso é melhor. -
Dei uma olhada nesse fórum lá, para ser sincero, Não goste do fórum de lá, prefiro mil vezes esse fórum do que deles, Deixa como ta.
-
acho bem melhor esse, pós já entrei lá é fiquei perdido muito bagunçado!
-
Na minha opinião o nosso fórum é melhor.
-
O fórum deles lá é bem mais bagunçado, prefiro que continue como está agora se fosse pra escolher entre essas duas opções.
-
Eu já havia olhado o fórum do NA, e acho o nosso 1000x melhor.
-
Entre o na é o nosso prefiro o nosso e as demais versões eu ainda não conferir
-
Esse do NA é feião, além de ser totalmente confuso em certas áreas, o nosso é melhor.
-
Em questão de organização eu prefiro o BR. Mas se o NA não tiver os Bugs que este aqui tem, ele levará muita vantagem. Os moderadores mais ''antigos'' sabem exatamente do que estou falando. Este fórum sempre bugava quando tinhamos que fazer algo kk
-
Não sabia que o do NA era todo bugado, mas eu sempre preferi o nosso, mesmo achando alguns Fórum's dos outros CF's mais bonitos.
-
Não acredito que haja regra, e sim pelo fato de não haver uma forma padrão, eu não julgo o fórum deles pela estética mas acho que desmembraram muitas categorias, apesar dos problemas técnicos atuais do nosso fórum, prefiro esteticamente o nosso do que o deles.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Sinceramente, eu prefiro 1000 vezes o nosso do que o do NA.
Lá é tudo bagunçado, comunicados com eventos, "quartel" com skins, nada vê.
Acredite, o nosso é melhor.
Exatamente!
Costumo-o frequentar muito e, por mais que o conheça bem, ainda consigo me perder em questão de áreas. -
o Nosso é Mais Bonito,consigo Me localizar Já fui no do NA,mas não entendi nada é Tudo junto ****