Imagens para emblemas de clãs
Estava eu, andando pela Página de Clã(que deu uma saudade da nossa) e fui clicando em alguns clãs.
Até que reparei que alguns tem uma imagem diferente e super legais.
A questão é: quando virá para nós? Porque se vier junto com a página de clãs, essas imagens nunca vão vir...
Olhe algumas que achei:
(achei uma com cifrão também)
Até que reparei que alguns tem uma imagem diferente e super legais.
A questão é: quando virá para nós? Porque se vier junto com a página de clãs, essas imagens nunca vão vir...
Olhe algumas que achei:
(achei uma com cifrão também)
Comentários
-
Achei essas imagens bem legais, gostei pra caramba daquela da faca. Se vai vir para nós? Só o tempo dirá. Já que nem a página de clãs veio ainda.
-
Bacana essas imagens, pode ser que um dia elas possam vir para o nosso cf.
-
Achei essas imagens bem legais, gostei pra caramba daquela da faca. Se vai vir para nós? Só o tempo dirá. Já que nem a página de clãs veio ainda.
Pra mim, o projeto para a páginas de clãs aqui no Brasil já morreu, infelizmente. -
eu espero que vem ainda com página de clãs
-
Pra mim, o projeto para a páginas de clãs aqui no Brasil já morreu, infelizmente.
O Sistema de clãs do nosso CF é praticamente um fracasso (pelo menos pra mim). -
Pra mim, o projeto para a páginas de clãs aqui no Brasil já morreu, infelizmente.
Realmente, o que esses caras fazem para ganhar pontos "não está no gibi" -
Esses novos logos já existem no NA à um bom tempo, acho que não virá para nós.
Mas, de qualquer forma, seria bem legal. -
Talvez isso venha quando a página de clãs finalmente voltar para o nosso CF.
-
Boa noite, rICCCIO!
Agradecemos a sua sugestão, realmente não temos previsão para a chegada da página de clãs, mas vamos verificar com nossa equipe se há possibilidade de novos emblemas e mudança deles dentro do sistema in-game. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n984690]Boa noite, rICCCIO!
Agradecemos a sua sugestão, realmente não temos previsão para a chegada da página de clãs, mas vamos verificar com nossa equipe se há possibilidade de novos emblemas e mudança deles dentro do sistema in-game.[/QUOTE]
Obrigado Tutty por repassar a equipe. -
Quando a página de Clã voltar Talvez ela volte Junto em com emblemas Novos,achei Top esse Machadinho em
-
Bem legais esses logos, poderia sim vir para nosso CF, seria bacana.