Ta na hora de divulgar ein Z8!
Eu tava dando uma olhada no facebook(coisa que raramente faço), e fui na página do crossfire, e meu Deus do céu, a quantidade de jogador desinformado não é brincadeira.
Os comentários de todos os posts que a Z8 faz lá na página é 90% de reclamação, o que me fez pensar, será que eles sabem que o suporte e o fórum existe? porque a z8 não divulga mais o fórum? etc.
O máximo que fazem é dizer pra acessar através de pequenos textos, mas esquecem que estamos no Brasil, e que a maioria do pessoal não gosta de ler nada praticamente.
Vejo que passou da hora de fazerem uma boa divulgação desse lado da comunidade que a maioria desconhece(fórum e suporte)
Alguns poderiam até dizer que viraria bagunça, mas não, seria completamente saudável para a comunidade em si, ensinar que o fórum é um bom lugar para amadurecer a mente em relação ao jogo, pois tenho certeza que boa parte dos jogadores que não conhece o fórum são do tipo "tóxico", sem generalizar.
Mas enfim, o que acham? deve acontecer essa divulgação do fórum?
Divulgação por meio de posts no facebook, videos no yt, tudo apresentando o fórum e suporte.
Eventos do fórum serem divulgados no facebook como meio de trazer mais jogadores de lá para cá.
Postar no facebook pelo menos 1 vez por semana, pra sempre bater na mesma tecla, para que os jogadores venham para cá.
Os comentários de todos os posts que a Z8 faz lá na página é 90% de reclamação, o que me fez pensar, será que eles sabem que o suporte e o fórum existe? porque a z8 não divulga mais o fórum? etc.
O máximo que fazem é dizer pra acessar através de pequenos textos, mas esquecem que estamos no Brasil, e que a maioria do pessoal não gosta de ler nada praticamente.
Vejo que passou da hora de fazerem uma boa divulgação desse lado da comunidade que a maioria desconhece(fórum e suporte)
Alguns poderiam até dizer que viraria bagunça, mas não, seria completamente saudável para a comunidade em si, ensinar que o fórum é um bom lugar para amadurecer a mente em relação ao jogo, pois tenho certeza que boa parte dos jogadores que não conhece o fórum são do tipo "tóxico", sem generalizar.
Divulgação por meio de posts no facebook, videos no yt, tudo apresentando o fórum e suporte.
Eventos do fórum serem divulgados no facebook como meio de trazer mais jogadores de lá para cá.
Postar no facebook pelo menos 1 vez por semana, pra sempre bater na mesma tecla, para que os jogadores venham para cá.
Comentários
-
Seria ótimo, postar no Facebook mais de uma vez por semana, eventos semanais aqui, iria trazer muitos jogadores
e realmente, Fórum de qualquer jogo deixa a pessoa ali mais madura, qualquer um percebe a diferença no comportamento -
Seria muito bom. Não sei porque ainda não fazem isso.
-
Eventos no fórum atrairia bastante a comunidade a usar o fórum.
-
Com cordo com você amigo, eu vejo muitas pessoas que são antigas de fórum, falar que o fórum esta devagar, que isso, aquilo e blá blá blá, mas eu nunca vi eles criar um top igual ao seu, e se criaram não adianta criar uma vez e depois esquecer ou deixar pra lá ..
Z8 deveria divulgar mais vezes SIM, criar videos curtos de como chegar ao FÓRUM, de como utilizar o FÓRUM, se talvez a Z8 fizesse isso, o fórum seria mais movimentado, teria muito mais ideias, os players estaria muito mais informados.. Espero que algum MOD ou GM veja seu POST e tomem alguma atitude em relação ...:cool::cool:;)
-NJ -
Sabe, antigamente, ainda quando o fox existia e eu era da SC (até antes mesmo), eu fazia de tudo para divulgar o fórum, era como se eu "mendigasse" postagem. Eu não encarava como "mendigagem" e sim, como uma pessoa que queria ver todos os amigos e conhecidos frequentando este lugar. Hoje, tenho mais o menos 5 amigos que eu sei que só começaram a usar o fórum porque eu estimulei e mostrei que ele pode trazer apenas coisas boas, e eu fico muito feliz em ver isso.
Você tem toda a razão sobre este assunto, não se vê a divulgação frequente do fórum nas outras mídias sociais do CrossFire, nem mesmo por alguns moderadores. Poderia ser até no jogo mesmo, utilizar do macro para espalhar postagens e eventos dentro de partidas e no lobby.
Acho que isso tinha que ser mais explorado, com certeza! -
Psé amigo, todos pots que tem só de reclamação, acho isso ate um pouco engraçado rs, mas sim, eles deviriam fazer isso, chamaria mais gente para nosso fórum
-
É bom ver que não é só eu que penso assim, essa divulgação deveria acontecer sim, porque do que adianta a z8 postar "coisas legais", se o pessoal só sabe reclamar e não quer saber de interagir através do facebook
-
Concordo plenamente com tal divulgação. Uma boa parte dos comentários em públicações da z8 são reclamações em geral que se resolveriam simplesmente do usuario visitar o fórum e ver que já tem uma resposta para aquela dúvida.
-
Concordo plenamente com tal divulgação. Uma boa parte dos comentários em públicações da z8 são reclamações em geral que se resolveriam simplesmente do usuario visitar o fórum e ver que já tem uma resposta para aquela dúvida.
Exatamente, esse é um dos principais motivos pelo qual eu gostaria que houvesse tal divulgação
Quero muito saber a opinião dos mods e Gms sobre o assunto -
Realmente eu vejo muito isso no ts do fórum , muitas pessoas desinformadas que não sabem absolutamente nada e só reclamam de tudo eu era assim mais depois que conheci o fórum eu mudei meu pensamento 100% .
-
Boa noite, DownyPlay01!
Comparado com antigamente a divulgação melhorou bastante mas ainda não é tão grande, vamos sim solicitar e verificar internamente as possibilidades de melhorarmos ainda mais a divulgação do fórum.
Agradecemos seu feedback. -
Realmente comparado com antigamente melhorou e MT a divulgação do fórum...
-
vingadorx12 escreveu: »Realmente eu vejo muito isso no ts do fórum , muitas pessoas desinformadas que não sabem absolutamente nada e só reclamam de tudo eu era assim mais depois que conheci o fórum eu mudei meu pensamento 100% .
Acho que todos nós passamos por isso haha, eu tbm era assim ^^
[QUOTE=[MOD]Tutty;n984799]Boa noite, DownyPlay01!
Comparado com antigamente a divulgação melhorou bastante mas ainda não é tão grande, vamos sim solicitar e verificar internamente as possibilidades de melhorarmos ainda mais a divulgação do fórum.
Agradecemos seu feedback. [/QUOTE]Realmente comparado com antigamente melhorou e MT a divulgação do fórum...
Concordo que comparado com antigamente, a divulgação do fórum melhorou, mas vemos que ainda tem muito a melhorar, pois era pra ser de natureza que pelo menos 80% dos jogadores viessem ao fórum e suporte para resolução de problemas, enquanto na verdade esses 80% estão recorrendo a barra de comentários de posts do facebook, o que é lamentável
E obrigado [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] pela atenção -
Acho muito legal essa sugestão, pra vir pessoas novas para frequentar o fórum. Eu gosto muito de estar aqui, comentando, vendo skins, sugestões, conversando com pessoas diferentes, isso é muito bom, e acredito eu que quanto mais gente participar, melhor.
-
Creio que a culpa não e da Z8, até porque nas conexão Z8 eles falam sobre o forum e tudo, acredito que e o problema e que eles são simplesmente ignorante (o povo que só reclama na pagina) até porque e mais facil você sair xingando tudo ao invés de procurar resolver o problema
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Acho muito legal essa sugestão, pra vir pessoas novas para frequentar o fórum. Eu gosto muito de estar aqui, comentando, vendo skins, sugestões, conversando com pessoas diferentes, isso é muito bom, e acredito eu que quanto mais gente participar, melhor.
Ta ai mais um motivo pra divulgarem o fórum maisCreio que a culpa não e da Z8, até porque nas conexão Z8 eles falam sobre o forum e tudo, acredito que e o problema e que eles são simplesmente ignorante (o povo que só reclama na pagina) até porque e mais facil você sair xingando tudo ao invés de procurar resolver o problema
Acredito eu que a maioria que assiste o conexão z8 nao vê os segundos finais que é onde eles falam das redes sociais e blabla, o que torna o acesso mais limitado.
A partir do momento que o [GM]Mike fala "E o conexão z8 vai ficando por aqui" 80% de quem assiste já fecha o video ali mesmo, nem espera pra ouvir sobre o fórum ou as redes sociais. -
Não me Ofendi em questão como Você Citou "Jogadores Tóxicos" Pois eu Não conhecia o Forum e nem Por isso desrespeitei Ninguem no Jogo Mas como você disse Não generalizando HEHE,até desligava o Chat,Mas agora Mudando de assunto,acho que Uma Boa divulgação seria interessante Para o Nosso Forum até Porque 13Mil pessoas Online é Pouco para mais de 20 Mil pessoas que Jogam o CF,e como você disse tem Muita gente desinformada que Vai no Facebook,Para comentar sobre erros e Bugs ****
-
seria bom para o forum, belo topico mano
-
seria bom para o forum, belo topico mano
Já está sendo meu amigo
Eles melhoram bastante a questão que levantei aqui, comparado a antes, eles estão de parabéns pelo trabalho de divulgação do fórum, muitos jogadores novos estão dando as caras por aqui, e fico feliz por isso :v -
Ta, vamos começar pelo começo(obvio), eu, Luiz, acho sim que a divulgação é importante, principalmente do fórum/suporte(são coisas diferentes, com propósitos diferentes, mas deu de entender), o problema é justamente a comunidade do jogo, por mais que tu divulgue a mentalidade infantil deles de que "equipe da z8 só tem vag4bund0" não vai mudar, na verdade não tem o que fazer, pessoas com a mente fechada nunca ouvem o outro lado, ou ouvem e distorcem para o que querem ouvir, isto é um fato. Tente falar qualquer coisa sobre corssfire publicamente(Facebook/Youtube, onde tem mais visibilidade) e veja o resultado, se tu defender UM ponto que seja do jogo tu é "baba ovo", mesmo que tu defenda um sistema simples, como o de troca de itens com cupons(sim, já fui chamado de "baba ovo" por defender esse exato motivo), entendeu o nível da comunidade?
Agora sobre os suporte em especifico, como dito por você eles não gostam de ler, logo escrevem mal (não que eu seja um exemplo quando se trata de escrita, mas...), basta ver prints de "tickets" aberto por esses cidadãos pra entender que não conseguem seguir uma instrução simples como "cite aqui o(s) tipo(s) de hackers usado no replay", eles não conseguem ser coerentes nem nisso, basicamente, logo, ao meu ver, é de se esperar que reclamem sobre o suporte ser ruim, não conseguem fazer uma reclamação simples(não recebimento de itens de evento, por exemplo), isso de forma coerente. Na minha opinião isso vem de grande parte dos "fazedores de opinião" do CF, que nem mesmo eles sabem fazer um ticket, certamente vão reclamar do suporte, e seus seguidores vão os seguir cegamente(não vou citar nomes, mas alguns youtubers são responsáveis por essa mentalidade, quem me conhece sabe de quem eu to falando), no fim tudo vira um bola de neve com reclamações sem sentido em cima da equipe(essas reclamações tem sentido...fora de contexto, como mostrado sempre pelas "vitimas").
Me prolonguei de mais(que novidade -.-'), espero não ter ficado confuso, e acho sim que o fórum deveria ser mais divulgado. ;=; -
A questão não é só divulgar, pra eles é mais comodo usar o Facebook. Esta na palma da mão, no celular conectado já, é só digitar e pronto. Digamos que é "trabalhoso" usar o fórum.
-
A questão não é só divulgar, pra eles é mais comodo usar o Facebook. Esta na palma da mão, no celular conectado já, é só digitar e pronto. Digamos que é "trabalhoso" usar o fórum.
Pode até ser mais "comodo" usar as redes sociais do que o fórum, MAS, Já parou pra ver o tanto de toxidade que tem nelas?, os jogadores só sabem criticar nas Redes sociais, digamos que só 10% interage de forma pacifica, os outros 90% só sabem xingar, insultar, pede pra z8 fazer aquilo e isso e blablabla, O fórum é bem mais respeitável, por isso é bom que mais pessoas venham para cá e se mantenham informados, e não critiquem apenas por "não saber". -
DownyPlay01 escreveu: »
Já está sendo meu amigo
Eles melhoram bastante a questão que levantei aqui, comparado a antes, eles estão de parabéns pelo trabalho de divulgação do fórum, muitos jogadores novos estão dando as caras por aqui, e fico feliz por isso :v -
DownyPlay01 escreveu: »Eu tava dando uma olhada no facebook(coisa que raramente faço), e fui na página do crossfire, e meu Deus do céu, a quantidade de jogador desinformado não é brincadeira.
Bom eu já pensei sobre isso e até fiz vídeo falando sobre o fórum e o suporte
Mas realmente um conexão Z8 explicando seria bem melhor pois meu canal é pequeno rsr.
TMJ!!