Bloqueado por 30min
Eu tomo 3DC no cf, dai eu vou voltar eu sou bloqueado por 30 minutos, velhoooooo tira essa removido pq não há lógica de colocar isso ai, pela mor, dai vc é bloqueado e ainda perde mais de 30 pontos nessa disgraça. [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"612","width":"812","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/P8AXQ1VKT-absbQLZFNMXg.png"}[/IMG2]
Comentários
-
você ainda tomou 3, e eu q tomei 1 só e tomei ban... mt injusto.
-
Por isso não jogo Ranque. É muito estressante. Sem contar com os cheats in game.
-
Boa noite, Lynx55864877!
Vamos primeiramente começar tirando as palavras de baixo calão de seus dedos aqui no fórum, depois não será removido o bloqueio temporário para quem realiza deserção das ranqueadas, infelizmente há males que vem para o bem, é uma questão ruim quando desertamos por uma natureza involuntária porém nos é muito eficaz quando aos que desertam de forma proposital. Em quanto não houver um sistema capaz de identificar a natureza da deserção o sistema não será removido. Não pense pelo lado ruim somente, pense que se não houvesse ele e você tivesse em uma partida onde o time adversário começasse a desertar propositalmente você ficaria indignado da mesma forma.