Nao recebi os itens do evento de agosto, podem me ajudar!!
Nao recebi o colete, kit granada, nem capacete
Comentários
-
Olá! Como vai?
Você completou TODAS as missões do evento? Por gentileza, verifique no acompanhamento de eventos e volte informando.
Caso tenha completado todas as missões e mesmo assim não recebeu, você pode mandar um ticket para o Suporte relatando o ocorrido, e lá serão tomadas as medidas cabíveis. -
[QUOTE=[MOD]Tom;n984528]Olá! Como vai?
Você completou TODAS as missões do evento? Por gentileza, verifique no acompanhamento de eventos e volte informando.
Caso tenha completado todas as missões e mesmo assim não recebeu, você pode mandar um ticket para o Suporte relatando o ocorrido, e lá serão tomadas as medidas cabíveis.[/QUOTE]
eu nunca reparo se recebo ou não os itens do evento mensal , mesmo sempre concluindo ele , vou começar a prestar atenção nisso ,
poderia me informar qual foi a arma dada na premiação? -
Magraogere escreveu: »
eu nunca reparo se recebo ou não os itens do evento mensal , mesmo sempre concluindo ele , vou começar a prestar atenção nisso ,
poderia me informar qual foi a arma dada na premiação?
Boa noite!
Se está se referindo ao evento mensal, veja aqui a premiação: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/970019-evento-mensal-cfal-agosto-10-de-agosto-a-06-de-setembro