Reconhecimento dos players da fase beta
Olá bom dia!
Assim como muitos outros veteranos que jogam o game desde o seu lançamento em 2012, venho através deste tópico trazer uma sugestão: Seria bastante interessante se a equipe Z8 Games recompensasse os players mais antigos do game pela sua dedicação durante tantos anos, convenhamos, os prêmios que vêem de eventos não são algo restrito a certos jogadores, andei pensando, que tal se a distribuidora der como recompensa para esses players uma arma exclusiva, ou ainda melhor, o char S.W.A.T permanente da sessão de AP, acredito que dar CP, SP ou armas que todos os outros jogadores já tenham não faz sentido algum, seria uma ótima oportunidade da distribuidora reconhecer esses jogadores....
Assim como muitos outros veteranos que jogam o game desde o seu lançamento em 2012, venho através deste tópico trazer uma sugestão: Seria bastante interessante se a equipe Z8 Games recompensasse os players mais antigos do game pela sua dedicação durante tantos anos, convenhamos, os prêmios que vêem de eventos não são algo restrito a certos jogadores, andei pensando, que tal se a distribuidora der como recompensa para esses players uma arma exclusiva, ou ainda melhor, o char S.W.A.T permanente da sessão de AP, acredito que dar CP, SP ou armas que todos os outros jogadores já tenham não faz sentido algum, seria uma ótima oportunidade da distribuidora reconhecer esses jogadores....
Comentários
-
Bela sugestão, realmente os jogares da fase beta merecem esse reconhecimento.
-
Vocês tem um CP e um Spray permanentes por ser Beta, totalmente exclusivo.
-
Mas já existe o spray e o CP, que eu realmente me arrependo de ter criado uma segunda conta logo após o beta e não me lembrar de nada da minha conta do Beta, não creio que precise me mais do que isso.
-
uma boa ideia, só que tem um pequeno problema, quem tá com outra conta agora como fica? eu mesmo jogo desde 2012 só que acc que eu jogo agora e de 2014.
-
boa ideia gostei
-
Eu acharia válido se fosse um soldado que estivesse presente todos esses anos, massivamente e não "as vezes", se me entendem.
-
Vamos pensar um pouco, o CP e SP (eu só tenho o SP, não sei porque) realmente são exclusivos, entretanto, existem outros itens desses que muitas vezes fazem os jogadores não os utilizarem, por exemplo; CP e SP das Partidas Ranqueadas; da coleção de armas; do evento FPS para os fortes e etc, como podem ver, existem diversas opções, entretanto, uma arma ou soldado exclusivos dificilmente irão sair das prioridades desses jogadores, por esse motivo dei a sugestão, seria muito gratificante ter algo pra mostrar para outros jogadores que a persistência no game traz resultados...
-
Boa noite, thawanzinhow!
Agradecemos a sua sugestão, já tivemos alguns momentos para homenagear e reconhecer jogadores antigos e até mesmo beneficiá-los, somos muito gratos por todo esse tempo e dedicação transmitido através da permanência em nosso jogo. Vamos repassar sua sugestão, não exatamente nesses critérios mas sim com a ideia de uma nova forma de reconhecimento aos nossos primeiros soldados, algo que não teremos um retorno para amanhã mas quem sabe em um futuro? -
bacana muito demais!
-
excelente sugestão
-
bela sugestão, nao estarei nesses que irao ganhar isso mas fico feliz por isso esta sendo reconhecido
-
Os jogadores da fase Beta, merecem um reconhecimento maior no CFBR
-
Bela sugestão!
-
eu jogava o na, e quando veio o al eu nao quis jogar, continuei lá, por conta do zp gasto etc. deveria ter vindo mais cedo, vim em 2014
-
Comecei a jogar em 2013, desde lá já fui hackeado, banido, meu amigo roubou minha conta, enfim, é muita historia pra contar, imagina isso em 1 conta só, acho bacana, poderiam tomar essa iniciativa mesmo.
-
Acho bem interessante a ideia da valorização para os player's mais antigos. Assim como eu, temos diversos outros jogadores que são antigos, que ainda sentem a vontade de jogar o jogo, mas as vezes parece que tudo fica bem avulso pra gente, sem nada de diferente, mesmo tendo várias opções, nada muda, são sempre as mesmas coisas. E como vc disse, apenas a distribuição de Sp's e Cp's já está ficando massiva.