Prêmio Bônus ?!
Quem participou do evento de arte da independência? Então, todos os participantes "ganharam" 5 caixas vitoriosas, ou eram pra ganhar...
Quem ai ganhou?
Eu não ganhei nada ainda kkkk
Quem ai ganhou?
Eu não ganhei nada ainda kkkk
Comentários
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Você deve estar enganado jovem, não existe recompensa para quem apenas participou.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]A recompensa era apenas caixas independência, e pra quem ficou entre os 10 melhores.[/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Você deve estar enganado jovem, não existe recompensa para quem apenas participou.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]A recompensa era apenas caixas independência, e pra quem ficou entre os 10 melhores.[/FONT]
Tem sim mano. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Você deve estar enganado jovem, não existe recompensa para quem apenas participou.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]A recompensa era apenas caixas independência, e pra quem ficou entre os 10 melhores.[/FONT]
Na verdade eles decidiram dar 5 caixas vitoriosas para todos os participantes do evento sim, vai no post do resultado do evento que fala lá.
Pra mim ontem ainda não havia chegado nenhuma caixa, mas não entrei hoje pra ver. -
Se não entregaram, em breve irão entregar, porém não tem como fazer isso ao final de semana, já que os GMs não estão trabalhando. Acredito que só entregarão na segunda.
-
mercenarya12 escreveu: »
Tem sim mano.
Na verdade eles decidiram dar 5 caixas vitoriosas para todos os participantes do evento sim, vai no post do resultado do evento que fala lá.
Pra mim ontem ainda não havia chegado nenhuma caixa, mas não entrei hoje pra ver.
Ata, eu não tinha visto esse detalhe neste topico. Me baseei pelo Oficial 1, que só falava as premiações e tals.
Desculpa, pessoal.
Bom, que venha né, apesar de eu não ter muita sorte com caixas free. -
Acho que deva vir até segunda ou terça, mas é certo que vem sim.
-
Ainda não recebi a premiação principal nem as 5 cxs vitoriosas, to no aguardo
-
Ué vou receber 5 caixas também que isso cara que beleza .