Mercado negro de zp !
Bom queria compartilhar com você minha triste, parece ser um tom de zoeira, mas não, não é não.
Eu não sei o quanto vocês roletam mas eu costumo roletar bastante, e depois que veio essas famílias de armas que quando você completa você ganha o CP ( Cartão Postal ), eu me animei um pouco e comecei a roletar em armas que eu não tinha ainda, uns dos CP's mais bonito que eu achei é o da
" AK 47 K-CZar e Desert Eagle-A-Czar " por mais que eu ache essa AK47 muito ruim, eu queria o CP, pois bem comecei a roletar e ai olha no que deu.
Sim é isso mesmo 8Desert Eagle-A-Czar e nenhumaAK-47-K-Czar
O que voces acham? Eu particularmente não vou roletar mais nela, e se caso eu roletar vai ser bem pouco a cada mês por que ja estou cheio de Desert Eagle-A-Czar.
Não sei o que vou fazer com isso tudo de Desert Eagle-A-Czar, sendo que já tenho outras armas secundarias..
Deixem ai suas opiniões !
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BK0qvDl.png"}[/IMG2]
Eu não sei o quanto vocês roletam mas eu costumo roletar bastante, e depois que veio essas famílias de armas que quando você completa você ganha o CP ( Cartão Postal ), eu me animei um pouco e comecei a roletar em armas que eu não tinha ainda, uns dos CP's mais bonito que eu achei é o da
" AK 47 K-CZar e Desert Eagle-A-Czar " por mais que eu ache essa AK47 muito ruim, eu queria o CP, pois bem comecei a roletar e ai olha no que deu.
Sim é isso mesmo 8Desert Eagle-A-Czar e nenhumaAK-47-K-Czar
O que voces acham? Eu particularmente não vou roletar mais nela, e se caso eu roletar vai ser bem pouco a cada mês por que ja estou cheio de Desert Eagle-A-Czar.
Não sei o que vou fazer com isso tudo de Desert Eagle-A-Czar, sendo que já tenho outras armas secundarias..
Deixem ai suas opiniões !
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BK0qvDl.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Infelizmente você terá que deixa-las a parte no seu baú, pelo menos 1 delas, pois o número máximo de bags é 7.
Lembrando que o MN é um jogo de azar, se ganha e se perde, as vezes temos casos como o seu de ganhar itens repetidos, fazer o quê?! na vida nem tudo sai como nós queremos... -
Paciência, né :x eu não sei definir ao certo se tenho sorte ou azar no MN, nunca peguei tantas armas repetidas assim.. Aliás, ganho poucas MNs, mas me contento com as pego
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Teve um caso aqui no fórum onde o cara ganhou 12 D.E Czar para depois ganhar 1 AK. Vai da sorte de cada um, ujaudhaud.
Se é algo que você gosta e quer, continue tentado![/FONT] -
Cara eu acho isso absurdo, isso só alerta o quanto nós precisamos do tal sonhado sistema de troca de armas, 70% das armas que eu tenho de m.n eu não queria ter, queria ter outra que vem na mesma caixa, enfim oque nos resta e aguardar e torcer para que algum dia venha isso de trocar de armas estamos pleno seculo 2k17 vamos acordar braisl
-
Sorte é algo muito ruim de depender, eu diria que você teve azar na sorte conseguindo tantas armas repetidas assim.
-
Nossa mano... "A vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior" (Juao Paulo)
-
Eu pensei que eu era o único que passava por isso quando ia montar Kit´s...
-
A questão é sorte de sorte, tem uma caixa que não paro de tirar AK-47, e isso entre 3 armas, sendo que só falta uma para eu "zerar" a caixa. Se for possível, continua roletando, e caso ganhe outra desert, não a mova para o baú, afinal, a retenção dela é permanente, é só tomar cuidado na hora de sair (não usar a opção de mover todos itens raros quando se ganha um).
-
A vontade de rir É grande mais a de chorar É amior ainda
-
Ganhou 8 Desert e nenhuma AK, que azar em... Pra mim, essa Desert é a mais bonita do game.
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n984532]Paciência, né :x eu não sei definir ao certo se tenho sorte ou azar no MN, nunca peguei tantas armas repetidas assim.. Aliás, ganho poucas MNs, mas me contento com as pego
[/QUOTE]
Eu também me contento com o que ganho, afinal e melhor ganhar ela do que não ganhar nada, mas vamos ser sinceros que da uma certa tristeza rsrs ...
[QUOTE=[MOD]Code;n984603]É questão é sorte de sorte, tem uma caixa que não paro de tirar AK-47, e isso entre 3 armas, sendo que só falta uma para eu "zerar" a caixa. Se for possível, continua roletando, e caso ganhe outra desert, não a mova para o baú, afinal, a retenção dela é permanente, é só tomar cuidado na hora de sair (não usar a opção de mover todos itens raros quando se ganha um).[/QUOTE]
Só não entendi a parte de não mover ela pro baú? pode me explicar ?Ganhou 8 Desert e nenhuma AK, que azar em... Pra mim, essa Desert é a mais bonita do game.
Pois é man, mas é melhor ganha ela do que não ganhar nada kkkk
Mas a tristeza continua..vandinhouuo escreveu: »Eu pensei que eu era o único que passava por isso quando ia montar Kit´s...
Pois é man, eu estou impressionado por que eu nunca ganhei tanta arma repetida igual a essa, é a primeira vez que passa de 3 repetidas .. -
Fale com o suporte técnico e diga-os que tens 7 armas repitidas e peça-os para trocar pela ak47 czar. Talvez eles atendam o seu pedido.
-
Veja um lado bom, pelo menos vc não ficou sem ganhar nada '-'
-
realmente é uma coisa chata, querer uma coisa é vir outra!
-
Eu também me contento com o que ganho, afinal e melhor ganhar ela do que não ganhar nada, mas vamos ser sinceros que da uma certa tristeza rsrs ...
Sabe quando você ganha algum item raro, acaba as caixas, você sai da roleta e aparece um letreiro em amarelo perguntando se você quer mover os itens raros pro baú? Então, é só não mover. -
É muito chato realmente quando ganha varias armas repetidas sendo que tem outra arma que você quer na caixa , boa sorte nessa sua busca pela ak czar .
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carai mano, que isso
-
Se fosse eu já teria parado na 2 que ganhasse, e complicado o mn
-
Tem gente que reclama de barriga cheia... :rolleyes::rolleyes:
-
mecmonster escreveu: »Fale com o suporte técnico e diga-os que tens 7 armas repitidas e peça-os para trocar pela ak47 czar. Talvez eles atendam o seu pedido.
Infelizmente não pode...