Fala galera tudo bem? se cuidem.
Bom parece que finalmente vou dar um tempo de fórum e tudo mais. Já não basta não ter feito o maldito evento ontem por causa dos raks, entro pra poder expressar minha opinião no fórum vou ver tenho comentário apagado agora me diga pq? Acho que tem mod que não curti muito liberdade de expressão =] bom desejo coisas boas pra vcs e muitos m.ns
Comentários
-
Bom parece que finalmente vou dar um tempo de fórum e tudo mais. Já não basta não ter feito o maldito evento ontem por causa dos raks, entro pra poder expressar minha opinião no fórum vou ver tenho comentário apagado agora me diga pq? Acho que tem mod que não curti muito liberdade de expressão =] bom desejo coisas boas pra vcs e muitos m.ns
Vá com Deus meu irmão e se quiseres me adc paa jogar-mos juntos um dia, fique a vontade. Espero que consigas por tudo em ordem e se for seu desejo ir para outro FPS, então vá. Tudo de bom sempre!!! Abraço!!! -
Apenas posts considerados "free" são deletados, se deletaram algum seu, foi porque seu comentário não acrescentou nada em algum tópico.
-
Wolf's,
O que aconteceu, do que se trata?
Se quiser me mandar Uma MP, posso verificar e talvez seja um mau entendido e vamos resolver.
Abraços