Sobre as Ranqueadas
Tenho uma pergunta, quanto tempo dura a temporada? E sempre tem premiação como teve essa outra ai, que deu as armas platinas? Acabei de conseguir Platina 1, comecei a jogar rankeada pela primeira vez ai fiquei nessa dúvida
Comentários
-
Cada temporada dura aproximadamente 6 meses.
Sim, todas as temporadas dão uma premiação de acordo com seu elo. Você pode resgatar uma granada permanente a partir do rank ouro, e para resgatar uma arma permanente você deve ficar entre os 100 primeiros. -
Temporada das ranqueadas duram um semestre (6 meses), a atual começou mês passado (08/17) previsão para terminar em fevereiro de 2018
Sim, sempre tem premiação, lembro que deram arma permanente para os tops 10 de cada modo, já deram para os tops 100 de cada modo..
um mês antes de acabar a temporada eles falam na conexão z8 a premiação e qual top será a permanente -
A temporada dura em torno de 2 a 6 mesês, essa temporada vai durar 6 mesês.
-
As partidas ranqueadas duram 6 meses geralmente , sempre tem premiações no final geralmente é uma granada permanente para quem ficou de ouro para cima , uma granada mk permanente , uma arma de dias que é determinada pelo seu elo , um cartão postal permanente , um spray que dura até a outra temporada , e uma kil mark do seu elo , espero ter ajudado .
-
Obrigado galera
Outra, caso eu não jogue por X dias, a patente por acaso cai (Tipo CS:GO?), um amigo meu tinha me falado isso, mas tinha ficado 1 semana e pouca e nada aconteceu, nao quero arriscar perder o Platina kk -
ShadowAngelX escreveu: »Obrigado galera
Outra, caso eu não jogue por X dias, a patente por acaso cai (Tipo CS:GO?), um amigo meu tinha me falado isso, mas tinha ficado 1 semana e pouca e nada aconteceu, nao quero arriscar perder o Platina kk
Sim cai,
Bronze, Prata e Ouro = 14 dias sem jogar o rank cai, dps vai continua caindo de 7 em 7 dias
já se for Platina, Diamante ou Mestre são 7 dias desde o inicio. Acho que é isso
Uma dica fora do assunto, não cite outros jogos aqui no fórum -
vingadorx12 escreveu: »As partidas ranqueadas duram 6 meses geralmente , sempre tem premiações no final geralmente é uma granada permanente para quem ficou de ouro para cima , uma granada mk permanente , uma arma de dias que é determinada pelo seu elo , um cartão postal permanente , um spray que dura até a outra temporada , e uma kil mark do seu elo , espero ter ajudado .