Remake da campanha FPS Para os Fortes
O que vocês acham da volta do evento/campanha FPS Para os Fortes? Visto que o jogo está enchendo de jogadores desonestos novamente.
Não só desonestos, mas jogadores tóxicos que praticam anti jogo ou que ofendem e brigam só por que o outro usou uma arma "apelona".
Hoje questionei alguns jogadores que encontrei usando hack em 4fun... Um deles disse q usava hack pq não tinha conta boa, o outro disse q usava só pra irritar e q tinha começado a usar hack pq n sabia jogar direito.
Nas ranqueadas outro jogador usando hack me disse que fazia isso por que não conseguia subir o rank na conta original, e perdia muito ponto pq não pegava time bom. (Acho q a maioria dos casos de pessoas q usam hack nas rankeadas são de pessoas assim).
Outro fato interessante é que mais da metade dos players mais avançados de CF, admitem já ter usado ferramentas ilegais quando começaram a jogar, mas com o passar do tempo adquiriram consciência e perceberam q aquilo não levava em lugar nenhum.
A volta do FPS Para os Fortes traria bons resultados, visto que muitos jogadores novatos só utilizam ferramentas ilegais pois não tem muita noção do que está fazendo, e nem de como isso é prejudicial para todos... E essa campanha iria orientá-los e conscientizá-los a respeito.
Um dos vídeos que participaram da campanha. Do jogador/youtuber Lennon Ventura, já conhecido pela comunidade do CF e que na época possuía 18 mil inscritos... hoje em dia ele possui 181 mil.
https://www.youtube.com/watch?v=Xc-hrwdM2cw
Não só desonestos, mas jogadores tóxicos que praticam anti jogo ou que ofendem e brigam só por que o outro usou uma arma "apelona".
Hoje questionei alguns jogadores que encontrei usando hack em 4fun... Um deles disse q usava hack pq não tinha conta boa, o outro disse q usava só pra irritar e q tinha começado a usar hack pq n sabia jogar direito.
Nas ranqueadas outro jogador usando hack me disse que fazia isso por que não conseguia subir o rank na conta original, e perdia muito ponto pq não pegava time bom. (Acho q a maioria dos casos de pessoas q usam hack nas rankeadas são de pessoas assim).
Outro fato interessante é que mais da metade dos players mais avançados de CF, admitem já ter usado ferramentas ilegais quando começaram a jogar, mas com o passar do tempo adquiriram consciência e perceberam q aquilo não levava em lugar nenhum.
A volta do FPS Para os Fortes traria bons resultados, visto que muitos jogadores novatos só utilizam ferramentas ilegais pois não tem muita noção do que está fazendo, e nem de como isso é prejudicial para todos... E essa campanha iria orientá-los e conscientizá-los a respeito.
Um dos vídeos que participaram da campanha. Do jogador/youtuber Lennon Ventura, já conhecido pela comunidade do CF e que na época possuía 18 mil inscritos... hoje em dia ele possui 181 mil.
https://www.youtube.com/watch?v=Xc-hrwdM2cw
Comentários
-
Concordo sem pensar, já passou da hora de "renovarem" os laços com essa campanha, mal posso esperar pela 2ª edição do FPS para os FORTES!
-
Apoio,eu não cheguei a pegar esse evento pois tinha parado de jogar.Adoraria participar também
-
Eu apoio. Seria muito bom ter uma "segunda edição" do evento. Participei do primeiro, e realmente, foi bom demais! Quem já usou xiter e não pode participar por causa disso, não sabe o que perdeu.
-
Seria muito interessante a versão 2.0 dessa campanha, é algo bem interessante e diferente pra comunidade.
-
Apoio queria ter essa campanha Novamente,e Talvez até pegar o Cp e spary Permanente Visto que essa Campanha aconteceu um Mês após eu ter começado a Jogar o Crossfire kkkk
-
Boa tarde, cadu20!
Agradecemos sua sugestão! Acho super válido vir uma segunda edição, eu adoraria que isso acontecesse, vamos verificar internamente com relação as possibilidades. -
seria otimooooo!
-
Super apoio!!
-
Apoio! Poderia "dar" o CP e SP para os que não tem e algo a mais para os que já participaram da edição anterior.
-
o que nos resta é esperar
-
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, MELHOR SUGESTÃO! Eu acho que muitos racks iriam parar de xitar com esperança de participar do evento na próxima vez que vier. Ótimo incentivo!
-
Yeah dat way, apoio mt ahaha.
-
Cara,isso seria uma otima opçao
-
APOIADÍSSIMO... Não peguei a primeira edição, pois não estava jogando. Que volte a campanha para conscientização dos jogadores e um CrossFire melhor.
#JogueLimpo #FPSparaOsFortes -
Super apoio!!
Infelizmente estamos infestados de jogadores tóxicos, voltando essa campanha poderia conscientizar os jogadores a não usar programas ilegais. -
Concordo plenamente, o Cp do Fps para os fortes, é o único que gosto de utilizar constantemente, e creio que uma versão renovada, não cairia mal
-
Vooolltaa FPS para os FORTES !!!!
-
#voltafpsparaosfortes
-
Super apoio #volta FPS para os fortes