Como você conheceu o CrossFire?
Quando eu tinha 13 anos, meus "amigos" da escola só ficavam falando de um tal de CrossFire, toda hora. Como eles não paravam de falar disso, uma hora eu perguntei, o que é CrossFire? Daí eles me explicaram tudo. Um tempo depois, eu baixei o game no meu pc e comecei a jogar, e até hoje estou nele. E você, como conheceu o CrossFire?
Comentários
-
Eu conheci através de um site de downloads. Estava procurando por jogos de FPS nesse famoso site e acabei encontrando o CF, isso lá em 2012... Aí resolvi baixa-lo para "dar uma olhadinha" e acabei me apaixonando
estou aqui até hoje firme e forte!
Tópico movido para área correta! -
Na escola em 2013, meus amigos ficavam falando disso o dia todo, ai resolvi baixar pra jogar com eles, foi uma das melhores épocas, não existia muita arma colorida, só tinha a ak vip, foda tbm que tinha bastante hack, mas era da hora demais, chegava da escola nem almoçava, ia direto para o pc jogar
-
através de um colega meu na lan, pós ele era muito bom pra quem tinha acabado de começa kk ficava olhando ele jogar pós eu n tinha noção nenhuma, nessa época só ficava jogando Cs até que um dia ele me emprestou uma conta é disse que eu iria gosta de jogar kk maldito dia que ele fez isso pós já viciei de primeira ao passa do tempo eu gastava quase 100 reais por semana em lan, depois que botei na minha cabeça que eu queria ser um sniper no "CF" tudo isso em 2012.
-
Em 2013 acho, eu vi um vídeo no YouTube de um cara jogando HMX na Área 51, ai eu gostei muito do jogo, porém só em 2014 baixei, e comecei a jogar, parei, voltei e hoje estou aqui.
-
Em 2012 quando eu tinha 14 anos e jogava na lan house, geral jogava isso e eu comecei jogar também, aquele tempo só tinha 1 página de MN de ZP, era a SL Gold, Custom, Machado ouro e+ umas 2 arma la
O mundo da volta, agora eu que sou dono de lan house com 19 anos e.e -
Conheci através de um amigo que insistia pra eu começar a jogar, mas eu não curtia jogos de "tiro" e me recusava a conhecer o jogo. Então ele me mostrou o Modo Zumbi e eu curti muito, e a partir daí comecei a jogar CF e estou até hoje
-
Pê-lo canal do caveira games e depois comecei a acompanhar o L4K quando comecei a jogar em fevereiro de 2015 em outra conta que perdi o acesso ao login, senha e acesso ao e-mail.
-
conheci em 2009 quando fui visitar um primo meu, ele estava jogando e deixou eu jogar um pouco acabo que viciei e jogo até hoje as vezes ****
-
Um amigo me apresentou o jogo, isso em 2014, e to ai até agora
Pena que esse amigo meu parou de jogar ¯\_(ツ)_/¯ -
Eu também conheci o crossfire por meio de amigos.
-
Lan House, comecei jogando o NA.
Só em 2012, finalzinho, fui ver que tinham lançado o AL, dai migrei. -
Conheci através do irmão do meu amigo que estava jogando lá em 2009 , Eu não imaginaria que em 2017 eu estaria firme e forte nesse jogo ainda.
-
Conheci CrossFire na escola mesmo, A mulekada de lá não parava de falar disso, sempre que nois pulava o muro da escola para fugir nos ia na lan pra jogar um pouco, quando coloquei net em casa resolvi baixar o game e tou ate hoje nele ^^
-
La... em 2011 quando eu, buscando por jogos para o computador de meu sobrinho, encontrei um CD onde continha alguns jogos de FPS e nele, se encontrava o CrossFire North América, por incrível que pareça. Acabei que instalando-o por curiosidade e cá estou.
-
Em 2012, eu havia me lembrado que alguns amigo falou que lançou um novo FPS aqui no brasil, não dei a miníma
Em 2013 eles começaram a jogar e pediram pra eu baixar, não dei a miníma novamente...
Em 2014 fui na casa de um amigo fazer trabalho, e enquanto ele fazia uma parte, me deixou jogando CF... e foi nisso que viciei no game... ia sempre jogar lá
Em 2015 Criei minha conta, da qual jogo até hoje, e não enjoo de CF.. cada atualização, me deixa mais animado (nem todas né hehe) -
Comecei no CFNA, quando meu primo que morava em Curitiba, veio para o interior do Rio Grande do Sul visitar e me mostrou o jogo, na época viciei, isso foi entre 2009 e 2010, gostei muito, tanto que jogava na lan, em casa, onde dava.
-
Conheci o jogo em 2012, através dos meus colegas de ensino médio.
Impressionante como 5 anos passam rápido... -
conheci na lan em 2012, todos meus amigos que jogavam na lan pararam só eu msm que to aqui até hoje
-
Eu nunca tinha jogado jogos de fps. Conheci o jogo pois meu namorado sempre jogava na casa dele, ai eu ficava olhando e as vezes quando ele ia fazer algo eu ficava tentando jogar (negativando a acc kkkk)
Depois de um tempo ele fez uma conta e eu comecei a jogar (pensa numa pessoa perdida) porém com o tempo você aprende e se apaixona pelo CF. -
Conheci numa Lan House que eu frequentava para jogar "Grande Roubo de Carros" e "Um ponto Seis". No inicio eu não curti muito, mas depois de um tempo eu só ia para jogar CF, ah, eu sou da safra de 2009.
-
Conheci na Lan House que tinha aqui perto de casa, isso foi em 2011 ( CFNA) eu frequentava lan house escondido do meu pai kkkk, eu ia pra jogar CS16 ai vi uns amigos meu jogando o CF NA, na época achei "paia" porque no CS1.6 vc pegava as armas que quisesse ao entrar numa sala, já no crossfire vc tem que comprar a suas armas e essas armas é as que vc pode levar pra sala. Já no dia seguinte criei minha conta no CFNA, mais eu nem ligava pro lag nem sabia oq era isso, Ping ficava 250 e eu nem sabia oque era fui entender só quando veio o CFAL que percebi que trocava de arma mais rápido referente ao ping 12.
Primeiro Mapa no CF NA→ Egypt
Primeiro Mapa CF AL → Encruzilhada
Primeira arma no CF NA → Spas 12
Primeira arma no CF AL → Kriss Super V e de MN [C] M4A1 Custom e [C] Awm Red Dragon que na época quem tinha essas armas tinha tudo ****. -
Conheci através de um primo meu, tinha apenas 11 anos (isso foi em 2010 bem no começo do ano), fui pra um almoço na casa da minha tia e vi ele jogando, achei legal e como não sabia mexer muito em computador disse pra ele baixar pra mim no notebook que eu tinha, e depois disso viciei tanto que meu mouse quebrou e comecei jogar na quele troço do notebook, era horrivel mais eu era feliz hehe.
-
Fuçando pela Internet,vi Um Jogo Chamado Point Blank,Tal baixei achei Horrivel depois pesquisei ele novamente no Google pois vi ele e o Crossfire na Lista do Lado de Jogos de FPS,e me chamou a atenção o Crossfire entrei no Site em 2015 na época,Não sabia nem mexer no PC ai vi o Swat e achei aquilo Demais,Pois assisti um FILME ASSIM com meu pai e na Mesma hora Baixei e Começei a Jogar Porém parei 1 mês depois Pois minha Mãe Não aprovou o Jogo pois falou que era Muito violento kkkk,ela Viu eu com aquele Taco dando Um hs no Modo Bot e ela falou assim "Desliga isso agora esse Jogo de Perverso" Desinstalei e depois de 3 Mêses Voltei a Jogar já era em 2016 no começo e Foi ai que Joguei Com ela do Lado e ela Viu que Não era um jogo Violento como ela tinha falado kkkk,e estou até Hoje Jogando
-
Vi um grupo jogando em um cyber, pesquisei em casa e achei o Cross Fire. Instalei, comecei a jogar e achei bem interessante o sistema do jogo online e nunca mais parei. Fico meses sem jogar quando estou trabalhando muito. Quando eu retorno, volto a me apaixonar pelo jogo como a primeira vez...
-
Eu estava jogando um game de RPG e o Administrador abandonou o servidor isso de 2008 a 2012, vendo a situação do game comecei a procurar um de FPS e na época meu computador bem fraquinho, não cheguei a jogar, final do ano de 2012 finalmente baixei o CFBR e estou até hoje (cheguei ficar mais de um ano sem jogar)
-
Através de um colega do colégio que eu conheci esse game. Foi no ano de 2012!